Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

+2
superfly sister
Admin
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Set 04, 2011 12:02 pm

Durante o dia todo Michael fica apreensivo olhando pela janela,se olha no espelho o tempo todo...parece ansioso pra chegada dos primeiros fans.Já Karie fica o tempo todo observando Michael andando pra lá e pra ca dentro do quarto de hotel.
Karie: Michael fica calmo os fans viram eu te garanto...
Michael: Aí eu sou assim mesmo...fico nervoso.Mas nao se preocupe comigo.A se quiser descer e ir na piscina do hotel.
Karie: Nao to afim nao.Prefiro ficar aqui com você.

Assim chega a noite vão dormir cedo e as lembranças da noite parecem ter sido deixadas de lado.Karie fica meio chateada com a indiferença de Michael,mas da um desconto pois ele está ansioso para a chegada dos fans.
Karie: Boa noite Michael.
Michael: pra você também meu anjo.

Assim passa a noite cada um pro seu lado...Mas as 6 horas da manha Karie acorda com gritos que vem de fora.Karie vai até a janela e lá estao vários fans de Michael...sim eles vinheram!
Karie: Michael!Michael!Acorda seus fans chegaram!
Michael: OMG!Eles vinheram!rsrs
Karie: Acena pra eles!
Michael: Vamos descer lá!Quero olhar cada rosto...e agradecer pessoalmente.

Michael desce na entrada do hotel e lá estao seus fans,a cada minuto chegam fans de todas as partes do mundo!
Michael: Deus abençoe todos vocês!
Fans: Nós te amamos MJ!
Karie: Gente,por favor nao gritem!Ninguém pode suspeitar que ele está aqui!
(Um dos fans pergunta) : Quem é você?
Michael: Está é Karie minha...fan numero um.rsrs

Todos riem mais Karie fica com a cara no chao,depois daquela noite de amor ele a chama de fan numero um?!! Assim Karie fica séria e diferente.
Karie: Então vamos todos pra 02 arena.Lá vão ser passadas as coreografias!Por favor se dirijam pra lá!Nao é muito longe..!
Michael: Logo eu e Karie estaremos lá.Vão na frente!

Os fans estao muito emocionados mais se controlam pelo sigilo de tudo.
Michael: Onde você vai?
Karie: Vou pro quarto.trocar de roupa.
Michael: Me espera!
Karie: Foi você que disse que devemos ter pressa.Então...to fazendo minha parte de fan numero um''!
Michael: Eu hein...vai lá então agorinha eu subo.Vou dar uns autógrafos aqui...
Karie: Aham.(sobe)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Set 04, 2011 12:10 pm

Enquanto Michael da autógrafos lá embaixo,no quarto Karie se acaba de chorar.
Karie: Meu Deus...Eu nao acredito que ele ainda me vê como fan 'Numero 1' ainda!Fan num faz amor a noite toda! Sera que ele esqueceu de tudo?Ou ta se fazendo de besta?Melhor eu trocar logo de roupa.

Assim Karie e Michael vão de carro até a 02 arena onde se encontram com Ortega,os dançarinos e os fans.Ao chegarem Michael e Ortega se abraçam...
Ortega: Michael...que saudade.
Michael: Meu amigo...obrigado pela ajuda!
Ortega: Os dançarinos já estao aí...pelo que você me contou temos que ter pressa!
Michael: Sim!
Karie: Os fans estao todos aí!
Ortega: Ola,quem é você?
Karie: Ah sou a FAN NUMERO UM dele...(ironicamente sai)
Michael: É,ela está meio estranha.Mas o nome dela é Karie.
Ortega: Depois você me conta mais sobre ela,agora vamos passar a coreografia aos seus fans!

Assim Michael passa a tarde toda passando a coreografia aos dançarinos e aos fans que ensaiam juntos.Já sao 7 da noite e Karie vai até Michael...
Karie: Ow,eu nao preciso aprender a coreografia?
Michael: Nao...você é quem vai junto comigo abrir a estrela.Eu SÓ estou passando a coreografia porquê amanha as 8 da noite agente já deve estar na frente da calçada da fama!
Karie: Então tah.Continue...eu vou ficar ali no canto.com licença.
Michael: Tah.(volta ao ensaio)
Karie nao fala nada,mas está estranhando o jeito sério de Michael.Ele está muito comprometido com o plano.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Set 04, 2011 12:14 pm

Sao 10 horas da noite e Michael ainda está passando a coreografia...Karie decide sair de dentro da arena e ir olhar o céu.Até que Michael sente a falta de Karie...
Michael: cade a Karie?
Ortega: Vi ela saindo...
Michael: Vou atrás dela!

Michael encontra Karie sentada na grama olhando pro céu...
Michael: O que está fazendo aí?Porquê nao está lá dentro?
Karie: O céu aqui é diferente do céu do Brasil...Sabia que quando eu achava que você estava morto eu dei seu nome a uma estrela?
Michael: Isso é tocante...Mas você ta diferente comigo,porquê?
Karie: Impressão sua...eu estou normal.

Michael senta na grama do lado de Karie e tenta beija-la mais Karie se afasta e arruma uma desculpa.
Karie: Alguém pode ver...vamos pra dentro!(se levanta e entra na arena,Michael fica sentado e pensando:onde eu errei?)

Michael e Karie voltam ao hotel e mais uma noite tem tudo pra passar em branco.
Karie: Boa noite Michael...
Michael: Boa noite...amanha vai ser O DIA néh?
Karie: Vai sim...você pegou as ferramentas necessárias pra abrir o azulejo da calçada?
Michael: Sim...está tudo arrumado.
Karie: Então tah.
Michael: Nao tem nada pra me dizer?
Karie: Sim: Boa NOITE!
Michael: Nuss' ta frio aqui hein...
Karie: pega uma coberta.
Michael: Boa idéia.Vou fazer isso,porquê si depender de um abraço seu eu morro de frio!
Karie: Aí você é engraçado rsrsr
Vem ca bebê..!

Eles se abraçam mais Karie ainda está com um pé atrás.Assim passam a noite...O dia seguinte promete fortes emoções.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Set 04, 2011 1:34 pm

Finalmente chega a hora sao 7:40 da noite,Karie e Michael se aprontam...
Karie: Vou com essa roupa aqui..!
Michael: Tome meu chapéu,e está luva!
Karie: Obrigado...rsrs
Estou pronta!
Michael: Eu levo a mochila com as ferramentas!Vou com essa máscara...
Karie: Aí meu Deus eu to tremendo de medo.E se algo der errado?
Michael: Isso nao pode acontecer.Vai dar tudo certo...calma.Deus está do nosso lado.
Karie: Vamos...vamos logo.Os fans já devem estar lá!
Michael: Vamos sim...

Eles seguem de carro até a calçada da fama,mas no caminho Michael tem uma conversa seria com Karie.
Michael: Karie...aconteça o que acontecer nao esqueça que eu te amo.E se tudo der errado diga a meus filhos que os amo.
Karie: Michael porquê está falando assim?
Michael: Porquê a vida é injusta as vezes.E seja lá o que o destino esteja preparando pra nós,saiba disso,tudo que fiz foi por amor.
Karie: Michael eu vou fazer o impossivel pra conseguir pegar aquela chave...(chora emocionada)
Michael: Eu amo tanto vocês...Nao chora!Nós vamos conseguir..!
Karie: Vamos estacionar aqui...Eu desço primeiro.Quando todos os seguranças estiverem distraídos eu ligo pra você.
Michael: Certo...
Karie: Michael...si eu nao ligar em 10 minutos.Você pode ir...e eu também te amo.(beija Michael no rosto e sai correndo pra calçada da fama)
Os fans começam a dançar e hollywood inteiro se volta pra apresentação.Os fans mandam muito bem e os repórteres locais voltam suas câmeras para aquela apresentação...As pessoas e turistas que por ali passavam param e assistem a grande apresentação.
Já Karie vai até a estrela de Michael e percebe que nao hà seguranças por perto.E liga para Michael...ele vem correndo e começam a tentar quebrar o azulejo.
Michael: Vamos pegue essa ferramenta me ajude a quebrar.
Karie: Ta muito duro!
Michael: Continue tentando!Mais rápido!
Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Hollywood_Tonight_Michael_Jackson
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Set 04, 2011 1:41 pm

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Exclusive-Photo-from-video-shoot-for-Hollywood-Tonight-michael-jackson-19630734-640-426
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Dom Set 04, 2011 6:28 pm

nossame emocionei aki nossa que emoção que lindo nossa sem palavras


continua ta lindooooo
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Set 05, 2011 8:16 pm

Assim Michael e Karie continuam tentando quebrar o azulejo da calçada,enfim conseguem trinca a estrela.Do nada surge Skyrte,apoiando-se numa muleta andando com dificuldade.
Karie: Aí meu Deus...O Skyrte!
Michael fica em pé,joga as ferramentas no chao e vai em direçao a Skyrte.
Michael: O que quer?Nao cansa de me perseguir?
Skyrte: Nao se preocupe.Eu nao estou armado.Vim em paz..!
Michael: Eu já cansei desse jogo de cão e gato.Eu nao vou mais fugir vamos resolver agora.
Skyrte: Eu nao quero briga...estou de muletas nao está vendo?E nao se preocupe,eu nao trouxe capangas!
Michael: O que você quer de mim?
Skyrte: Eu sempre tive inveja de você...ver você brilhar o tempo todo,machucava os meus olhos.Eu sempre quis ser igual você.Mas eu nao consegui...
Michael: Do que ki você ta falando cara?
Skyrte: Não sei se você sabe...Mas eu estive internado esse tempo todo.Sabe...eu podia ter morrido.
Karie: Seria muita sorte...
Michael: Karie...continue fazendo a sua parte.E deixe ele falar.(michael faz um sinal pra que Karie continue caçando a chave)
Skyrte: Ela tem razão por dizer isso...eu fui muito ruim com você.Mas eu resolvi colocar um ponto final nisso.Eu tenho filhos e nao quero desperdiçar minha vida tentando acabar com a sua!No hospital eu percebi que a vida é muito curta...Por favor me perdoe!
Michael: Você parece sincero.
Karie: Michael esse cara tentou nos matar..!Você ta acreditando nele?
Michael: Meus pais me ensinaram a perdoar...Eu te perdoo.Mas a sua maior dívida é com deus,nao comigo.
Skyrte: Me de um abraço!vamos selar essa paz!
Michael: Um abraço...Ok.
Skyrte: Venha!
Karie: Michael!
Nesse instante Skyrte tira um punhal da manga da camisa e tenta golpear Michael pelas costas!Karie percebe e tenta avisar Michael!
Karie: Michael!!!!!

Michael olha pra mão de Skyrte e percebe o punhal,tenta se soltar mais fica preso pela gola da camisa!
Michael: Me soltaaa!
Skyrte: Um ponto final!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Set 05, 2011 8:35 pm

Enfim com a ajuda de Karie,Michael consegue se soltar mas é ferido no braço esquerdo! Skyrte parte pra cima mais como que por mágica Skyrte fica imobilizado e cai no chão sem movimentos!Skyrte na realidade é atingido por uma arma de choque de um argente do FBI que acabara de chegar com vários outros argentes!
Argente: se afastem!
Michael: Quem sao vocês?
Argente2: FBI,estamos atrás desse cara a mais de 10 anos!
Karie: O que vocês fizeram com ele?
Argente3: Arma de choque imobilizadora!Nao se preocupe ele vai ficar bem:Na CADEIA!!!

Michael e Karie ficam olhando de boca aberta os argentes levando Skyrte imobilizado.A apresentação dos fans acabam e em minutos começam a chegar paparazzis e repórteres de todos os lados...Algumas pessoas começam a reconhecer Michael e a coisa aperta.
Karie: Michael as pessoas já descobriram você!Estao tirando fotos!
Michael: Eu nao quero mais correr...chega!(michael senta no piso da calçada e parece estar realmente cansado)
Karie: Michael...você está bem?
Michael: O meu braço...Desculpa eu nao poder te ajudar a pegar a chave.
Karie: Nao se desculpe!Porquê eu peguei a chave,aqui!(abre a mão e lá está a pequena chave)
Michael: Meu Deus!Você conseguiu!Eu te amo!
(Michael abraça Karie e fica muito feliz e emocionado)
Karie: Nós conseguimos!Agora você pode voltar a ser o rei do pop!
Michael: OMG! Tem um monte de paparazzis,repórteres chegando!
Karie: O que agente faz?Daqui a pouco vai ter uma multidão aqui!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Ter Set 06, 2011 12:21 am

nossa viajando aki muitooo boaaaa


continuuuuuuuaaaaa
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 3:39 pm

A situação realmente fica complicada pros dois a midia começa a chegar e os fans tentam fazer uma barreira pra proteger Michael e Karie.Mas as pessoas começam a empurrar a pressionar!Até que Michael tem uma idéia...
Michael: Karie liga pro Ortega vir buscar agente!
Karie: Eu vou tentar!
Alô? Ortega?Vem buscar agente aki!Sim estamos em frente a calçada da fama!Vem logooo!(Karie grita para que Ortega a ouça,e com o empurra-empurra Karie deixa o celular cair no chao e as pessoas acabam pisando nele e fazendo em pedacinhos!
Karie: Michael,meu celular virou bagaço!
Michael: Segura na minha mão!Nao solta!vamos tentar sair daqui!
Karie: Aí meu deus...estao puxando o meu cabelo!
Michael: Acredite comigo já fizeram coisa pior!Nao larga da minha mão!
Karie: Nós vamos ser esmagados!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 3:42 pm


Graças a Deus,Ortega chega com o carro e com muita dificuldade Karie e Michael conseguem chegar até ele.
Ortega: Apertem os sintos! Vocês ficaram loucos?Essa multidão podia ter lixado vocês!
Porquê nao saíram de lá antes?
Michael: Eu estou ferido no braço...Mas eu nao fiz questão de sair correndo.Eu cansei disso!O bom é que tiraram fotos pronto agora já sabem eu voltei...
Ortega: E é pra ficar!Tenho um presente pra você...
Michael: Pra mim?
Karie: Hum...presente!
Ortega: Pega esse papel aqui..!
Michael: Vamos ver...Eu nao acredito!É a escritura de Neverland!?
Ortega: Sim...fiquei sabendo que estava a venda.Corri e comprei...o rancho é seu novamente amigo!kkk
Michael: Eu estou sem palavras!Eu passei os melhores dias da minha vida lá.E os piores também...Mas as lembranças boas sao as que ficam!
Karie: Nossa Michael!
Ortega: Bem...eu sabia que ia Gostar!
Michael: Eu amei!kkk
Karie: Pronto agora é SÓ você ir lá e pegar o tesouro!
Ortega: Espera aí gente,agora vocês vão direto pra minha casa!
Nada de mais aventuras por hoje,e você tem que cuidar desse ferimento Sr.Jackson!''falo por amor!''kkk
Michael: Pera aí,essa frase é minha!kkk
Karie: Ele tem razão Michael..!Vamos ficar na casa dele...
Michael: Tudo bem.

Assim chegam a casa de Ortega...
Ortega: Fiquem a vontade...
Michael: Obrigado por tudo...
Ortega: Nao precisa agradecer...
Mas eu preciso dizer uma coisa...
A imprensa vai cair matando,a midia sensacionalista vai atacar.As críticas viram,os repórteres te perseguiram...O mundo pede uma explicação.Michael,você vai ter que falar...
Michael: Sim...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 4:13 pm

Michael olha pra Ortega,olha pra Karie e...
Michael: Eu preciso contar tudo que aconteceu pro mundo,mais não sei bem como fazer isso...
Ortega:É facil và a um programa de televisao!
Aposto que vai chover convites!
Karie: Claro..!
Michael: Que tal o programa da Oprah!
Ortega: Bem a Oprah nao faz mais o programa 'The Oprah Winfrey Show' desde maio desse ano!
Michael: Eu queria poder ser entrevistado por ela...já que eu vou ter que falar.Que seja no programa dela...
Ortega: Ta bom,Ta bom!Você venceu,eu tenho o contato dela e vou ligar pra ver o que ela pode fazer!
Michael: Isso mesmo!rsrs
Karie: Nossa...acho que ela vai topa na hora fazer a sua entrevista!
Michael: Você vai ver ela é muito legal,uma pessoa incrível!
Karie: Eu vou ver mesmo...vou ficar na platéia!
Michael: Claro que nao!
Você vai ficar é do meu lado o tempo todo!
Karie: Mas Michael eles vão querer saber quem sou eu e...
Michael: E saberão..!
Karie: Claro.(fica preocupada)
Ortega volta sério do escritório e diz...
Ortega: Eu liguei pra Oprah.
Michael: E ela disse o que?
Ortega: Ela...QUASE MORREU DE FELICIDADE!O canal de TV vai passar o programa The Oprah Winfrey' exclusivamente pra essa entrevista!Ela Topou!
Michael: Está dando tudo certo!!!Tudo valeu a pena!
Karie: Claro!Um abraço triplooooo!
Os três se abraçao e comemoram muito,agora Michael tem um espaço pra dar sua versão da história,de como e porquê ele forjou a própria morte.A entrevista está marcada para o próximo dia...nao percam!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 4:21 pm

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 The-oprah-winfrey-show
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 5:56 pm

Chega a hora da entrevista,Estados unidos,Canadá,Enfim o mundo inteiro para,e assiste a entrevista do século.A platéia parece ir ao delírio a cada frase de Michael...
OpraH: Boa Noite platéia,boa noite América!Estamos hoje aqui com Michael jackson,Acreditem se poder! Eu ainda nao consigo acreditar que ele está aqui na minha frente,mas sim,é verdade Michael jackson está vivo!Porquê' está é a palavra mais ouvida nas últimas 24 horas!
Boa noite Michael jackson!
Michael: Boa noite...é muito bom estar aqui!
OpraH: Boa noite...é Karie neh?
Karie: Sim...
OpraH: Eu estou meio sem pauta aqui...eu estou muito emocionada.A exatos 18 anos eu estive na mansão de Neverland te entrevistanto.E orgulhosamente chegamos a uma platéia de mais ou menos 100 milhões de pessoas no mundo inteiro!É até hoje considerado o quarto evento mais assistido da história da TV mundial! E eu nao esperava,sinceramente,te entrevistar numa situação como essa,Pós Morte!
A pergunta que nao quer calar:porquê Michael Jackson forjou a própria morte?
Michael: Primeiramente,eu estou muito feliz por estar aqui devolta.Poder sentir os meus fans,que na minha opinião sao os melhores do mundo.Eu vou contar tudo do começo,por favor sentem-se pois a história é longa!rsrs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 6:09 pm


Michael se esforça muito para contar a história realmente como aconteceu,desdas ameaças até a ida para o Brasil onde conheceu Karie.
OpraH: Ow,então você foi ameaçado?
Michael: Meus filhos corriam perigo.E acabei indo para o Brasil após rodar o mundo inteiro...
OpraH: Então você conheceu Karie no Brasil?
Michael: Sim...e ela me ajudou a chegar até aqui.Ela me deu forças pra voltar...ela e a vontade de reencontrar os meus filhos.
OpraH: Nossa o final dessa história nós já sabemos,o foragido Skyrte foi pego pelo FBI e você está aqui...
Michael: É isso...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 6:19 pm

OpraH: E a turnê?Pretende fazer This is it?
Michael: Sim.Nos proximos meses.
OpraH: Estou aqui com uma pergunta da platéia...'Michael como você se sentia sabendo que os seus fans sofriam por uma falsa morte?'
Michael: Morto...simplesmente morto.E eu voltei por eles...Eles sao minha vida.Meus fans e meus filhos sao tudo pra mim.E claro meus pais.
OpraH: Nossa...eu até me emocionei agora.Desculpe...eu até me perdi aqui.
A sim,as dívidas Michael realmente existem?Após sua morte houve boatos de que você estava falido etc...
Michael: Nao mais...financeiramente estou resolvido.Nao se preocupem.rsrs
OpraH: Bem...aparentemente você parece o mesmo.Continua usando seu Fedora(chapéu),seus oculos...Parece bem saudável!Mas e por dentro mudou alguma coisa com essa experiência pós morte,si é que podemos chamar assim?
Michael: Mudou sim,um pouco,mas foi pra melhor.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Set 06, 2011 6:30 pm

OpraH: Ok,é...Eu nao queria ser indelicada.Mas eu preciso fazer essa pergunta,atendendo a milhares de pedidos.Espero que responda: O que Karie é sua?Amiga?fan?vocês estao juntos?
Michael: Oh meu deus...eu nao vou fugir da pergunta.Eu conheci Karie primeiramente como fan,e ela sempre foi uma fan muito fiel,ela nunca desistiu de mim,mesmo após a minha "Morte".E esse amor de fan me levou até ela,muitos fans desistiram de esperar a minha volta,mas ela como outros milhares,nao desistiu...
E isso me tocou muito,e ela antes de tudo me amou incondicionalmente...Pois amor de fan é incondicional!Ser fan é escrever coisas que o ídolo nunca vai ler,mas SÓ escrever já é suficiente.Ser fan é amar sem querer nada em troca...Ser fan é a forma mais pura de amar uma pessoa.Mas eu nao a vejo mais apenas como fan...
OpraH: Então a vê como?
Michael: E você perguntou si tenho algo com ela...E eu nao posso responder por ela.SÓ ela pode responder isso...
OpraH: Como assim Michael,seja mais claro por favor...
Michael: Serei mais claro...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Duda jackson Qua Set 07, 2011 4:42 am

study NOSSA eu to amando!!
continuaaaaaaaa
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Qua Set 07, 2011 6:26 am

nossa ameiiii tudo sobre ser fã...

estou levando essa história a sério mesmo ja pensou?? aaaaa Mike vivooo tenho fé!!


nossa karie diz aaa eu falaria tudo o que sinto por ele mundialmente com certeza Razz Razz


continuaaa muito lindaaa
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Set 07, 2011 9:32 am

Neste momento Michael se ajoelha na frente de Karie,pega sua mão e faz algo totalmente inesperado.
Michael: Karie quer ser minha esposa?Quer casar comigo?
(nessa hora a platéia vai ao delírio! E Karie fica sem reação nao sabe nem o que fazer diante de um pedido daquele em rede mundial!)
OpraH: OMG!!!Você que acabou de ligar a TV,Michael jackson acabou de pedir uma fan em casamento!Eu estou impressionada!
Vamos Karie responda!
Karie: É...é...eu nao sei nem o que falar.(está muito emocionada,lagrimas escorrem dos seus olhos)
Michael: Apenas diga,sim ou nao...
Karie: É...Óbvioooo que eu quero!!!!

Karie praticamente agarra Michael e da um abraço tao forte que toda a platéia inclusive a OpraH ficam emocionadas...
OpraH: Eu estou sem palavras!Michael,Karie isso foi combinado?
Karie: Nao eu nao sabia de nada!
Michael: Eu quis fazer surpresa...rsrs
OpraH: Espera aí,isso é sério mesmo?vocês vão casar?rsrs
Michael: É claro!rsrs
Ela disse sim!
OpraH: Meu Deus!E eu vou ser a madrinha certo?rsrs
Michael: Fechado!!!E todos vocês estao convidados pro casamento!
OpraH: Karie,como você está se sentindo?
Karie: Bem...a ficha nao caiu ainda,e eu já estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo!
OpraH: Imagina quando a ficha cair!rsrs
Bem gente nao temos mais tempo,o programa está ficando por aqui!Por mim ficavamos aqui a NOITE toda!Mas infelizmente nao tem como!
Então fica aqui minha despedida!Michael muito obrigado por ter estado aqui conosco!Você tem algo a dizer para seus fans?
Michael: Sim...Eu amo todos vocês!
OpraH: Então ficamos por aqui.
Karie: até breve!

assim Michael e Karie correm para o camarim que foi montado pra ele...é a primeira vez desde ontem que eles estao sozinhos.karie mal acredita no que está acontecendo...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Set 07, 2011 10:00 am

Karie: Michael você quase me matou do coração!Como que você me pede em casamento em rede mundial?
Michael: Eu queria provar o quanto te amo!Você ficou vermelha na hora!kkk
Karie: Aí...eu te amo!
(se abração forte...)
Michael: Eu estou muito feliz...E pra completar essa felicidade eu quero apresentar umas pessoinhas' pra você!rsrs
Karie: Quem?
(Michael abre a porta do Camarim e entram seus 3 filhos)
Michael: Entra aí pessoal!Paris,Prince,Blanket!Os meus filhos!rsrs
Karie: Aí meu Deus!Eles sao lindos!Ola!
Paris:Ola,então é você que ajudou meu pai a voltar!Seremos eternamente gratos!
Blanket: Isso mesmo.
Prince: Bem vinda a família!
Karie: Eu to encantada!
Michael: Agora a família está completa!
Karie: Eu...amo vocês!

Assim todos se abração.
Michael: Precisamos marcar o casamento logo!
Karie: Clarooo.
Michael: Que tal amanha?
Blanket: Nossa pai calma!kkk
Paris: Porquê nao?Vocês podem casar na praia!
Karie: Praia?
Paris: Sim ao ar livre!
Michael: Então ta!Amanha nós se casa!
Eu nao quero perder mais tempo!
Karie: Então tudo bem!
Mas precisa arrumar um vestido...os padrinhos!
Michael: Nao se preocupe!vai ser algo simples!Nao quero imprensa!
Paris:Pai eu vou ligar pra vovó!
(Assim os filhos de Michael saem do Camarim e...)
Karie: Seus filhos sao uns amores...até apoiaram o nosso casamento!
Michael: Puxaram o pai.rsrs
Karie: Eu te amo...rsrs

Assim Michael marca o casamento pro próximo dia...no finalzinho da tarde.Eles vão para Miami Beach!
O casamento promete...surpresas!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Set 07, 2011 11:55 am

Michael e Karie se casam em uma capela toda enfeitada de frente pro mar...
A cerimônia é pra lá de simples,Michael está de terno e descalço,Karie está com vestido branco todo esvuasante,na altura do joelho.E também está com o pé na areia...Karie carrega um buquê de rosas brancas.E os filhos de Michael levam as alianças!
O oficial do cartório faz a pergunta simbolicamente e eles assinam os papéis.
Oficial: Bem...pode beijar a noiva!rsrs

Michael vai pra beijar Karie mais ela sai correndo e rindo muito.
Karie: Você quer um beijo vem pegar!
Michael: Oh...volta aqui!kkk
Os dois saem correndo pela praia e chegam até a entrar na beirada do mar.
Michael: Te peguei!kkk
Karie: Eu fiz você correr...rsrs

Os dois sentam na areia e olham para o horizonte...Já os filhos de Michael brincam ao redor.
Michael: Hoje é o dia mais feliz da minha vida...Você aqui,meus 3 filhos felizes aqui comigo.
Karie: 3 filhos?Acho que você errou na conta...Sao 4.
Michael: 4?Como assim?
Karie: E o Michael junior III,nao conta?
(Karie leva a mão a barriga)
Michael: Você ta...?É o que eu to pensando?
Karie: Eu nao sabia se esse era o momento certo pra te contar.
Mas eu estou grávida!
Michael: Meu deus!Eu te amo!Era uma das coisas que eu mais queria nesse mundo!
Paris,Blanket,Prince!
VOCÊS VAI TER UM IRMAOZINHOOOO!

Michael pega Karie no colo e eles giram até o sol se por...estao muito felizes!
Eles se abraçam se beijao e todos se reúnem pra um grande abraço coletivo...

É isto...E foram felizes para sempre...rsrs

= THE END = FIM =
Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Baby1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Set 07, 2011 4:22 pm

Agradecimentos:
Primeiramente a Deus por ter me dado paciencia e talento para poder escrever uma historia tao louca como essa...
Em segundo ao Michael jackson que mesmo distante nos inspira,e sei que vai influenciar muitas e muitas geraÇoes!
Onde ele estiver,essa Fic é dedicada a ele e a todos os fans...
Quero agradecer as meninas do forum...Duda,Tami,Michelle e em especial a Superfly sister,que des do primeiro dia até hoje contribuiu com seus comentarios...e incentivos do tipo: Continuaaaa!rsrs
Também quero agradecer ao seguidores no Twitter que visitaram percebi que a fic chegou a mais de 515 visualizaÇoes!
Muito obrigada mesmo!
rsrsrs s2
Deus abençõe todos vocês!
Beijackson's
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Sex Set 09, 2011 10:06 pm

oun meu amor que história mais linda.!!!!! eu hoje estou sensível e eu Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ela estava grávida que gracinha!!! poxa que fic maravilhosa meu senhor...!! eu que agradeço por postar e me fazer feliz com essa fic linda mesmo sem palavras a gora não tem o continuaaaa rsrs mais aaaaaaa parabéns fic de 1º
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 4 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos