Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Michael Jackson - possível prova de que ele está vivo!

Ir para baixo

Diário do Michael Jackson - possível prova de que ele está vivo! Empty Diário do Michael Jackson - possível prova de que ele está vivo!

Mensagem  superfly sister Dom Set 04, 2011 1:57 am

Diário do Michael Jackson - possível prova de que ele está vivo! 023



Foi divulgado pela imprensa norte americana, trechos de um diário secreto de Michael Jackson.

Um amigo íntimo da família encontrou o diário que contém mais de 60 páginas, nele o astro escreveu sobre simular a própria morte.

Lisa Marie, filha de Elvis Presley confirmou em uma entrevista que Michael era fascinado pela história do rei do Rock.

Algumas partes do diário estavam ilegíveis, provavelmente ele estava sob efeito de remédios quando escreveu no diário, vejam o que estava escrito:

“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”

“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

“São as drogas.”

” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

Se isso for realmente autentico nós poderemos nos emocionar com a volta triunfal de Michael Jackson, e em breve já que o fim do ano se aproxima.

A família de Michael não deu nenhuma declaração sobre este suposto diário secreto de Michael Jackson
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos