Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

3 participantes

Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Sex Ago 19, 2011 11:36 am

uma homenagem a minha doce amiga Giselly Jackson Shakira....
meninas estou aqui com o meu coração esfacelado.... perdi uma amiga muito querida e especial, uma Jackson da cabeça aos pés sei que Mike estar cuidando dela.... minha doce amiga.... eu te amo e sempre te amarei levarei comigo o seu doce sorriso a sua algria de viver... lembrando aki quando ficavámos "discutindo" falando que o Mike era seu o Mike era meu rs, ai amiga bons momentos foi tudo tão rápido amiguinha, por que vc teve que partir e deixar meu mundo vazio... embora ele já era vazio des da morte do nosso rei mais vc conseguia me fazer feliz, ai amigaa, o que fizeram vc .... mesmo vc não tendo pais, vc era feliz.... ah amiga como vc sofreu e mesmo assim conseguia sorrir... estou de luto amiga morreu tão prematuramente pq sua tia.... ou alguém tirou sua vida linda pq.... estou tão mal não durmi essa noite.... não consegueria ir ao seu funeral... não iria aguentar ver vc ali parada com seus lindos olhos verdes fechados para sempre num profundo sono... obrigada por existir em minha vida obrigada amiga eu não consigopara de chorar em pensar que ontem vc estava viva... ai Meu Deus que pais é esse?? eu queria tanto minha amiga devolta... ai amigaaaa, to tão mal te amoooooo.......... amor infinito... minha queridinha a princesa mais linda do mundo LUTO!!!!


LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  250049_122288624532668_100002545930646_156938_351546_n
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Sex Ago 19, 2011 11:40 am

postei no lugar errado perdoe-me.....


Gisa, Sininha foi me representando eu e a shirlene sentimos muitooo do fundo dos nossos corações.... LUTO ETERNO MINHA ALMA CHORA N ACREDITOO



AGORA COMO VAMOS "DISCUTIR AKELA DISCUSSÃO DE AMIGAS EU VC SHIRLENE E SININHA.... E AGORA GISA???? O QUE FIZERAM COM VC AMIGA NUM GUENTO
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Sex Ago 19, 2011 1:29 pm

Amiga hoje eu abri a página no facebook e vi..... vc nã estava on lá amiga.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad amiguinha minha princesa oh Deus
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  Admin Sex Ago 19, 2011 1:38 pm

Aíí Deus! Q tristezaaa...
Espero q ela encontre com o nosso anjinho lá em cima.
ai q tragico,chega doer o coração...
q deus esteja com ela...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Sex Ago 19, 2011 2:11 pm

Admin escreveu:Aíí Deus! Q tristezaaa...
Espero q ela encontre com o nosso anjinho lá em cima.
ai q tragico,chega doer o coração...
q deus esteja com ela...


olha o depo da minha amiga que acaba de chegar do funeral:



FUI AO FUNERAL CHEGUEI AGORA.
TODOS CHORAVAM SEM PRAR
LEVEI ROSAS BRANCAS REPRESENTANDO O NOSSO AMOR POR ELA
A TIA JA FOI PRESA DISSE A POLICIA QUE MATOU GISELLY POR QUE ESSE MUNDO Ñ PERTENCIA A ELA.
JA ESTAR NA PENITENCIARIA
JURADA DE MORTE
PELAS OUTRAS PRESAS
TOMAREM QUE MATEM ELA
PIOR DO QUE ELA FEZ COM GISELLY
A FACULDADE FICARA 3 DIAS SEM AULA EM SINAL DE LUTO
TODOS Ñ SE CONFORMA
O CAIXÃO DELA FOI BRANCO
IA SE FORMAR ANO QUE VEM
TINHA 19 ANOS
ELA SEMPRE FALAVA QUE ESSA TIA Ñ PRESTAVA
MAS NUNCA PENSEI QUE FOSSE FAZER ISSO COM ELA
AS AMIGAS DA FACULDADE FIZERAM CARTINHAS E COLOCARAM DENTRO DO CAIXÃO DELA . MUITO GRITAVAM E DESMAIARAM. ESTOU CHORANDO MUITO AMIGA"



é amiga estou sem lágrimas
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Sex Ago 19, 2011 2:15 pm

é muito triste minha amiga partiu... desculpa pelo trastorno é que eu estou desesperada......
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  Admin Sex Ago 19, 2011 3:35 pm

calma...respiraa...pensa tenta si apegar nas lembranças boas...
Que deus te conforte...nossa deve ser dificil mais,espero que vc fique bem...deve estar sofrendo.
quando eu perdi meu avó pensei ki eu iria morrer...mas deus me deu forças pra seguir.espero que vc consiga o mesmo...forças...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Sáb Ago 20, 2011 4:00 am

Admin escreveu:calma...respiraa...pensa tenta si apegar nas lembranças boas...
Que deus te conforte...nossa deve ser dificil mais,espero que vc fique bem...deve estar sofrendo.
quando eu perdi meu avó pensei ki eu iria morrer...mas deus me deu forças pra seguir.espero que vc consiga o mesmo...forças...



Obrigada amiga!
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  Duda jackson Sáb Ago 20, 2011 6:53 am

O.o o Brasil ta mais violento que nunca.
meus sentimentos amiga,que deus te abençoe.
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  superfly sister Ter Ago 23, 2011 2:44 am

Duda jackson escreveu:O.o o Brasil ta mais violento que nunca.
meus sentimentos amiga,que deus te abençoe.



Pois ér amiga, apesar dos problemas eu nunca vou deixar de sorrir

me inpiro muito nessas horas na musica do famoso Charlie Chaplin

Smile....
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(  Empty Re: LUTO AMIGA QUERIDA GISELLY JACKSON :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos