Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[mini fic] A visita que mudou minha vida...

5 participantes

Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  superfly sister Ter Ago 16, 2011 2:25 am

olá meninas, então estou fazendo essa fic com todo o carinho pesso perdão se não estiver boa, mais estou fazendo o possível... então a fic ja começa dando os detalhes...

numa quinta feira acordo com um telefone misterioso... atendo
-alô???
só que eu achei estranho pois do outro lado da linha só escutei suspiros e então eu insisti.
- Alô,pois não? quem deseja??
e para a minha surpresa a pessoa diz:
(anônimo) - alô? então eles pensam... eles pensam.... eles acham que eu morri. . . liguei desesperadamente para alguém óh desculpe-me ...
-Não senhor, não precisa se desculpar, mais como assim?? pensam o que??
(anônimo) Senhorita, por favor digam que me perdoe eu não aguento. . . preciso ir mais antes ligue a TV
assustada então, liguei a Tv e a primeira coisa que eu vejo MIchael Jackson acaba de morrer!! para ser sincera eu não era fã do Michael mais eu juro que eu choquei na hora, eu morava próximo ao hospital onde socorreram ele... fui correndo ao banheiro lavei meu rosto dei-me conta que só o rosto não adiantaria então tomei um banho e sai correndo meu Deus!! me deparo com milhares de fãs em volta do hospital muita gente desmaiando ali na hora sai correndo num desepero e só... fiquei com aquela voz na minha cabeça....meu nome? Crystal tenho 24 anos, aparti dali minha caminhada mudou... enfim digo que virei fã!!, sofri e muito com a morte do Michael,não como idolo mais como pessoa, porque como havia dito antes não era fã mais admirava como pessoa, me tratei num psicólogo garanto acho que não adiantou passou-se 10 dias e o mundo ainda em luto! ajuelhei em frente a minha bibília orei pedi a Deus para guarda-lo aonde ele estivesse... caminhava pelas ruas de los angeles atorduada perdi um parente??que vazio é esse?? e aquele telefonema? estranho logo pra mim?? ah Crystal pare não pensei besteiras!!, na minha caminhada passei pela estrela da fama e vi,muitos fãs ajoelhados com suas velas suas fotos que horror parecia o dia do ataque terrorista!!, tive que parar e fiquei ali com meus olhos cheio de lágrimas e com um grande aperto em meu peito, não aguentei a pressão, tive que sair dali, atravesso a rua e ouço aquela voz que toca na alma cantando ABC, meu coração disparou.... fui em uma loja comprei o vinil de Michael Jackson e pus para tocar na minha casa.... cheguei morta de tantas emoções mais uma vez pus me a chorar..... a noite passou e o telefone toca, eu pensei meu Deus quem será é um trote?? mais não pode ser!!atendi o telefone aos soluços...e digo
- alô?? (soluços) desculpe, ligue depois eu não estou bem para falar por favor...
(respiração do outro lado da linha)
(anônimo) Por favor,não sofra!, (suspiros) eu não...morrii...mais não sofra....eu vivo em vocês!

eu logo disse:
- Mike?? Mike?? é você mais..... (choro) você não estar mais aqui Mike.... como?? (choro)
anônimo: Crys, não sofra estou agoniado... queria estar com vocês... mais tive que sair dai... me tiraram a força mais eu ja sabia.....

a ligação caiu liguei a tv e estava passando sobre o médico Murray, eu não sei o que me deu pois eu não era fã taquei o controle sobre a Tv ao ponto de quebra-la! deitei em minha cama e pus me a chorar eu me perguntava por quê?? por quê?? ah Senhor logo eu? que dor é essa???não passa não consigo suporta-la... chorava muito e gritava o nome dele, enfim adormeci... fui embusca de outra tv nova e mais uma vez... me deparo com muitos fãs....
a pessoa não me ligou mais... mas começei a estudar a vida do Michael Jackson, e no dia 07/07/09 Mike foi sepultado... minha alma gritava, juro que eu não queria mais viver,mais também resolvi não pôr as ligações na minha cabeça.... segui a minha vida... mais com tratamento muito tratamento eu cheguei ao ponto de quase enlouquecer.... por dentro eu tinha certeza que foi o Mike que se comunicou comigo, eu sabia!!!! então eu tive um sonho.... vou lhes contar como foi...
sonhei que eu era uma criança.... apareci num lugar não era exatamente um simples lugar era o paraíso e logo na entrada estava escrito: NEVERLAND..
entrei neste lindo lugar, vi um parque enorme de diversões e muitas outras crianças, todas felizes eu juro que eu nunca tinha visto tantas crianças com sorrisos sinceros e puros na minha vida!! andei por lá,comi algodão doce rs,andei de elefante, só que eu ouvia as crianças chamando um homem que se chamava Michael!! elas diziam:

Michael!!(risos) Michael (risos)

elas o chamava e dava aqueles belos sorrisos que acendiam o meu rosto, fiz várias amiguinhos e miguinhas por lá perguntei a uma amiguinha onde se encontrava essse Michael... ela disse bem claramente:
Michael, é o nosso anjo de luz, ele vive por aqui nos fazendo muito feliz nós somos as crianças mais felizes do mundo!!!!
- mais cadê ele???
a menina se interteu com uma bola e saiu sem me dar a resposta.... então eu começei a andar por aquele lugar lindo de paz e traquilidade, vi uma árvore e pus me a subir sentei sobre a árvore e logo escuto uma doce e linda voz... Crys cuidado para não cair.... me assustei e disse:
quem é??

- a voz se calou e disse: eu sou... o que vc estar pensando agora basta me enxergar com o seu coração estou do seu lado Crys, e derrepente veio uma luz na minha vista e no meio da luz eu vejo o Michael Jackson todo de branco e com aquele sorriso perfeito e de paz na minha frente, então eu pus me a abraça-lo e chorar ele me abraçou fez um carinho sobre meus cabelos limpou as minhas lágrimas e disse:
- Crys eu ja tinha te falado meu anjo.... não chore... não sofra eu estou aqui eu não morri, só tive que sair daquele mundo sai sim forçado mais o meu coração sabia que não era mais pra mim ficar ali...
olhei pra ele.... dei um sorrisão e disse: você me assustou michael vc me ligou mais como??
isso eu como criança na frente dele !!!! incrível!!! e então ele me tirou da árvore e eu creci do nada,e continuamos a conversar... e ele continuou....
Crys tive contato com vc... em sonhos só que vc não se lembra...mais esses sonhos foram reais....
- mais real Mike???
sim real, só quero que vc saiba da causa da minha partida tão prematura....

( eu não sei como mais da minha boca saiu)
- mike eu te amo tanto me abrace forte por favor!!!
ele me abraçou e me deu um beijo no rosto eu não sei o que houve comigo mais me desconectei do sonho pois com aquele beijo me despertou um lado carnal e a carne não pode entrar onde tem crianças que são inocentes e puras e eu estava no paraiso...acordei e fui tomar um banho,liguei a minha nova tv e vi que o Murray iria ser julgado eu sabia no coração que foi ele quem matou o Michael pois ele faz parte de uma conpiração que se chama iliminati eu não sei como eu sabia disso mais eu acordei com isso na minha cabeça eu achei que foi loucura!!! sentei e analisei o sonho maravilhoso que eu tive com Mike eu sabia de alguma forma que ele estava comigo... eu me apaixonei tão depressa pelo Michael, e uma coisa eu me arrependo de não te-lo conhecido antes tão profundamente , suas obras eu sabia mais nunca me interessei...a se aprofundar... naquele dia minha cabeça só rodava parecia que eu não era "eu" pois eu me encontrava apaixonada eu sei que é hilário mais como pode eu me desconectar do meu sonho porque eu desejei o Michael isso que me atorduava mais e mais... os dias foram se passando até que eu resolvi fazer uma viagem fui para las vegas onde morava uma amiga minha, não quis pertuba ela com o meu "mundo" pois eu sei que ela não iria acreditar em mim... por incrivel que pareça ela me levou a uma loja de Las Vegas eu nunca havia ido lá mais ela me levou.... chegando lá deparei-me com um telão passando Michael Jackson fazendo compras naquela loja..... mais como pode isso estamos tão ligados assim??? onde eu ando sempre vem ele na minha cabeça!! meu Deus eu o amava!! sim amava profundamente!! sai daquela loja com os olhos cheios de lágrimas eu não sabia de forma alguma que ele ja passou por ali, minha amiga não entendeu mais no dia seguinte resolvi pegar minhas coisas e voltar ao meu cantinho... assim que eu cheguei em casa.... coloquei meu som fiquei ali comtemplando as estrelas que se passava naquela linda noite....peguei minhas revistas começei a ver as fotos do Michael, e dei um belo sorriso, um sorriso de alegria eu não sei como consegui sorrir mais do nada sem explicação veio essa alegria dentro do meu coração, eu me senti amada naquela noite!, então mais uma vez deito-me em minha cama... e para a minha surpresa... a campahia toca.... eu me levanto e vou atender.... OMG como pode isso???? um homem com máscara de zorro na minha porta juro que eu pensei que era um ladrão esse homem me puxou... e disse baixinho em meu ouvido....vamos?? essa noite vc é minha....
eu: mais como assim sou sua???
- sim, mais venha vamos voar....
eu: voar se tá brincando.....
- não garota venha..... vamos ver o sol nascer.....
não sei mais eu topei, senti realmente que eu pertencia ele!!!, será que era mais um sonho??? eu não sei o que era aquilo mais eu não queria acordar!!! então ele me pegou no colo e pulou da sacada do meu apartamento, me senti tão segura e envolvida, passamos em frente a lua OMG em frente a lua, aterrizamos em um lindo lugar,mais era um lugar alto muito alto senti um vento gelado, abri meus olhos e pude ver então as estrelas elas estavam tão perto de mim senti um grande conforto em meu coração, que acabei esquecendo aquele lindo homem, quando eu me toco ele havia sumido... nossa ele sumiu tão depressa, derrepente sinto uma mão leve tapando meus olhos e uma voz susurrando em meus ouvidos cheguei a me arrepiar a voz doce e linda dizia:
- venha dançar comigo crys, esqueça os problemas...
abri meus olhos e eu estava de pé enfrente a lua!!!, eu estava com um lindo vestido clássico!! e o Michael apareceu com aquela roupa do smooth criminal!! e as estrelas estavam tocando uma arpa linda. e juntas faziam o som de you are not alone ( eu sei que estão se perguntando o que o Michael estaria fazendo com a roupa de smooth criminal ao som de you are not alone, mais é um sonho rs) foi lindo gente!!!, eu me senti muito leve,longe do mundo de tristeza e sofrimento.... Michael estava mais vivo que nunca, muito lindo mais que sorriso perfeito! Ficamos dançando juntos até o sol nascer... antes do sol nascer ele me disse em voz baixa:
agora eu tenho que ir...crys.... obrigado por me fazer tão bem....
mais já??
óh sim, se eu pudesse ficaria com vc para sempre,mais eu tenho que ir..
acordei mais uma vez de um sonho lindo, meu coração a cada dia que passa fica mais confortado pois o Mike sempre me conforta hoje em dia não vejo motivos para me entristecer eu sei que ele estar bem... sei que em outra vida nós nos pertencemos e quando a minha missão na terra acabar seremos “amantes por toda a eternidade... sim, eu sei de toda verdade sobre a morte do Michael, mais o que adianta eu expor isso a mídia???não vai adiantar prefiro me calar e viver meu mundo tranquila e em paz... ele vive em minha alma disso eu sei... mais uma coisa eu digo o Murray eu deixo nas mãos de DEUS.... e uma coisa que eu quero deixar bem claro Michael não quer ser mantido como morto... porque ele não “morreu” ele vive em suas músicas, suas danças ele é uma lenda.... um anjo eterno ele só não quer ver nós que somos fãs sofrendo.... essa foi uma das maiores experiência que tive na minha vida, eu nunca em minha vida irei esquece-lo... depois desse último “sonho” nunca mais sonhei com ele... mais eu sinto que por onde eu ando ele estar comigo meu anjo eterno e o meu verdadeiro amor...como vcs podem ver,eu não me apaixonei pelo “Michael Jackson o Rei Do Pop” mais sim pelo “Michael” pela verdadeira pessoa que ele era e continua sendo.... aqui termina essa minha jornada agradeço a todas pela atenção!



superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  Tami jackson Ter Ago 16, 2011 6:46 am

foi linda essa fan fic...meu deus,muitooo mesmo...O ruim e que nunca sonhei com ele.MUITOOOOOOO lindo tudo isso.me emocionei amiga... to ate meio sem palavras...
Tami jackson
Tami jackson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  Duda jackson Ter Ago 16, 2011 6:54 am

É o nosso bebê está vivo...nos nossos corações...nas musicas em tudo! super lindo sua fan fic parabénsssss é linda mesmo concordo com a Tami... s2
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  superfly sister Ter Ago 16, 2011 10:17 am

Meninas obrigada viu!! que Deus abençoe muitoooo vcs!!!
fiz com carinho, e esses sonhos eu queria ter...
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  Byah jackson mj Ter Ago 16, 2011 6:20 pm

lindaaaaaaaaaa aí aí eu adoreiiihhh foi magica sua fic eu amo a musica you are not alone!

Byah jackson mj

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  superfly sister Qua Ago 17, 2011 12:03 am

Wink Obrigadaa amoreeee Very Happy Bjão
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  Liz.Jackson Qua Ago 24, 2011 2:17 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAI que liiindo Sad Sad Sad



Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  superfly sister Sáb Ago 27, 2011 12:37 am

rsrs obg anjo
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] A visita que mudou  minha vida... Empty Re: [mini fic] A visita que mudou minha vida...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos