Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A midia é muito mààà

2 participantes

Ir para baixo

A midia é muito mààà Empty A midia é muito mààà

Mensagem  Duda jackson Ter Ago 16, 2011 4:07 pm

Bem,esses dias eu liguei a TV sentei no sofa e estava passando um programa,em meio a uma conversa um imbecil deixou escapar que apos a morte de Michael Jackson os herdeiros,ou seja os filhos de MJ,passaram a VIVER de verdade.Pois agora estao mais livres,mais expostos à midia...
Eu mesmo vi umas fotos dos 2 filhos maiores dele,estavam sorrindo e brincando perto de um carro.Sem mascaras,ou burcas cobrindo os rostos...pareciam felizes.
PARECIAM,so eles sabem como foi perder o pai,estar felizes e mais expostos nao quer dizer que a morte do rei do pop fez bem aos herdeiros.
Mas claro,as pessoas,sempre vao achar um jeito de atingir o Michael.Sera que a Midia nao percebe que esse é um jogo desleal,afinal MJ nao esta aqui para si defender.
Mas os fans estam aqui para defender o Michael...e é por isso que escrevi esse post.
Dizem que o MJ sempre escondeu os filhos,mas quem pode deixar um pedaÇo de voce exposto sabendo que a midia esta là fora armada até os dentes pronto para ti atacar?
Prova disso,foi quando Michael MOSTROU o filho aos fans pela janela...
E sabe o que a midia noticiou:MICHAEL JACKSON AMEAÇA JOGAR FILHO DA JANELA! Viu?? Aii que povo doido de falar isso!
Michael te amooo e te defendo!rsrs linduhh!
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A midia é muito mààà Empty Re: A midia é muito mààà

Mensagem  superfly sister Qua Ago 17, 2011 12:31 am

é amiga infelismente o mundo é assim, eles só sabem apunhalar pelas costas o Michael não pode estar mais aqui conosco, mais o que tem delegião de fãs para defende-lo não estar no gibi, essas coisas me estressa.... eu só achava melhor as crianças com ele, pois eu achava elas bem mais protegidas hoje em dia elas estão muiiito dispostas até de mais.... pra vê só até o Prince namorando!!!! menino novo e se o Mike estivesse ai não teria acontecido isso não agora, tão cedo..... e daki a pouco a Paris... enfim não gosto nem de pensar..... e mídia é uma porcaria ela distorce tudo,


adorei o post bjão
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos