Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre gosth

3 participantes

Ir para baixo

Sobre gosth Empty Sobre gosth

Mensagem  superfly sister Dom Ago 14, 2011 4:04 am


Sobre gosth Sem+t%25C3%25ADtulo


Ghosts é um médio-metragem de Michael Jackson, cujo roteiro foi co-escrito pelo grande mestre de terror, Stephen King. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg, Ghosts possui 35 minutos. O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.

A primeira exibição de Ghosts remonta a 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions, empresa de Jackson, organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King – co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.

Essas exibições especiais, na ocasião da festa do Halloween, duraram uma semana, entre 25 a 31 de outubro de 1996. A versão de Ghosts que algumas centenas de americanos conheceram nessa época é diferente da comercializada posteriormente.

As músicas "Ghosts" e "Is It Scary", presentes no álbum Blood On The Dance Floor – HIStory In The Mix, não estão na versão original do filme. Elas ocuparam o lugar de um remix de "2 Bad" que acompanhava as seqüências de dança. A divulgação do álbum Blood On The Dance Floor, lançado em maio de 1997, fez com que essas mudanças fossem feitas
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre gosth Empty Re: Sobre gosth

Mensagem  Michele jackson Qua Ago 17, 2011 5:59 pm

Que interessante,que bom q vc postou vou pesquisar mais sobre isso! vivenduh e aprendenduh!
Michele jackson
Michele jackson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre gosth Empty Re: Sobre gosth

Mensagem  Liz.Jackson Qua Ago 17, 2011 9:16 pm

EU Amo Ghosts , acho a musica demais o clip nem se fala, ma-ra-vi-lho-so , a coreografia é show , eu lembro do dia que eu estava tentando aprender a coreografia e eu acabei torcendo o meu pé, fui parar no hospital kkkkkkk , mais valeu a pena kkkkkk.
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre gosth Empty Re: Sobre gosth

Mensagem  superfly sister Qui Ago 18, 2011 12:26 am

kkkkkkkkkkkkkkkk amiga eu tento fazer em casa o too bad mais não dar sempre bato com as pernas em algum lugar rsrsrsrssr
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre gosth Empty Re: Sobre gosth

Mensagem  Liz.Jackson Qui Ago 18, 2011 6:28 pm

superfly sister escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk amiga eu tento fazer em casa o too bad mais não dar sempre bato com as pernas em algum lugar rsrsrsrssr



KKKKKKKKK #tragico, so o Mike mesmo pra conseguir fazer essas coreografias, nos meros mortais não conseguimos No
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre gosth Empty Re: Sobre gosth

Mensagem  superfly sister Sex Ago 19, 2011 11:15 am

Very Happy Smile Razz
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre gosth Empty Re: Sobre gosth

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos