Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

+2
superfly sister
Admin
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Ago 14, 2011 7:44 pm

Eu tenho 20 anos estou de casamento marcado com joe.Eu não o amo.O meu grande amor é Michael Jackson e por ele eu faria tudo,pena que ele se foi,feliz aniversario michael...''
29.08.2011

Esse é um trecho do diário de karie,uma grande fan de Michael,ela faz partes dos maiores fan clubs,foruns,sites...
Em tudo que tiver michael jackson no meio ela está láh!
Já faz dois anos que michael se foi,mas ela não desiste de procurar fatos que mostrem o contrário.
E pela primeira vez ela resolvel esquecer a esperança de Michael estar vivo.
Seu namorado a convenceu disso,pois no fundo ele tem ciumes do amor que ela sente por michael...
Joe:- karie,esquece esse cara,chega,nós vamos nos casar!Sei que você é fan etc...mas pensa na gente!
Karie:- Tudo bem joe,eu vou guardar todos os meus posters no armário,vou sair dos foruns...Vou pensar SÓ na gente agora.

Karie disse isso,mas no fundo ela chorava por dentro...joe queria afastar ela do seu ídolo..!Mas Karie SÓ tinha joe,ela devia esquecer Michael...afinal como seria ficar com joe pensando no Michael?
Karie tomou forças e começou a guardar tudo de Michael no armário,os cd,dvds...
SÓ faltava despedir-se das meninas do fórum,e cancelar o cadastro no fan club.
Já eram 3 horas da manha e com lagrimas nos olhos ela sentou em frente ao computador e começou a se despedir...
''Adeus amigas,estou deixando o fórum,vou me casar daqui dez dias,o joe é legal,nao chega aos pés do Michael mais...ao menos o joe está do meu lado agora.
Beijos.''
Mas quando ela entrou no hotmail havia uma mensagem muito estranha... O assunto era: HELP!!!
E o destinario era: michaeljackson@hotmail.com
Ela leu o destinario e pensou: So pode ser brincadeira de algum troxa querendo tirar uma com a minha cara!Nem vou ler..!
Assim Karie deixou o computador ligado e deitou na cama pra tentar dormir um pouco.
Mas aquela mensagem nao lida tirou o sono dela...
''Affs que curiosidade...mas eu nao vou ler!''
Ela se revirou na cama muito tempo até dormir,e quando acordou lá estava o computador ligado...E avisava: Nova mensagem!
Karie quase morrendo de curiosidade sentou na cadeira,colocou a mão no mouse e resolveu ler...

Logo logo posto mais!star ela do seu ídolo..!Mas Karie SÓ tinha joe,ela devia esquecer Michael...afinal como seria ficar com joe pensando no Michael?
Karie tomou forças e começou a guardar tudo de Michael no armário,os cd,dvds...
SÓ faltava despedir-se das meninas do fórum,e cancelar o cadastro no fan club.
Já eram 3 horas da manha e com lagrimas nos olhos ela sentou em frente ao computador e começou a se despedir...
''Adeus amigas,estou deixando o fórum,vou me casar daqui dez dias,o joe é legal,nao chega aos pés do Michael mais...ao menos o joe está do meu lado agora.
Beijos.''
Mas quando ela entrou no hotmail havia uma mensagem muito estranha... O assunto era: HELP!!!
E o destinario era: michaeljackson@hotmail.com
Ela leu o destinario e pensou: So pode ser brincadeira de algum troxa querendo tirar uma com a minha cara!Nem vou ler..!
Assim Karie deixou o computador ligado e deitou na cama pra tentar dormir um pouco.
Mas aquela mensagem nao lida tirou o sono dela...
''Affs que curiosidade...mas eu nao vou ler!''
Ela se revirou na cama muito tempo até dormir,e quando acordou lá estava o computador ligado...E avisava: Nova mensagem!
Karie quase morrendo de curiosidade sentou na cadeira,colocou a mão no mouse e resolveu ler...

Logo logo posto mais!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Seg Ago 15, 2011 2:58 am

Gente que lindo!!!! amando de paixão incrível!!!!! posta mais amoreco uhul
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 15, 2011 7:17 pm

Quando Karie leu parecia realmente grande palhaçada...Era um português com erros,tinha palavras em inglês era quase codigo secreto! Mas a mensagem principal era:'help..!please..! ajudeme!'
Karie sentiu muita raiva pois quem havia mandado a mensagem realmente nao tinha coração...realmente nao tinha graça!
Karie respondeu a mensagem pedindo para que parasse com aquilo!
Alguém estava querendo se passar por michael jackson...
Mas as mensagens continuarão,e nelas o mesmo pedido de ajuda...
Karie dura na queda,passou a nao ler mais.Afinal pra que ficar se chateando.
Mas as mensagens nao paravam de chegar,até que em uma noite seu celular começou a tocar,o numero era estranho.
Karie pelo seu trabalho nao podia recusar ligações pois podia ser algum empresário importante,Karie trabalha em uma radio.Como locutora de um programa noturno.
Então ela atendeu.
Era alguém com a voz muito parecida com a de michael.Era incrível...Mas podia ser um imitador,falando inglês.
Karie:- alô?Quem é?
Alguém:- Oh,help me,please!
Karie:- Aí nao...vai começar me ligar agora?Olha cara,para com isso!Voce imita o michael muito bem,parabéns!Mas para!você nem imagina o quanto seria magico pra mim atender o michael mas...nao!voce nao é ele! Eu nao vou te dar ouvidos!
Alguém:- I not understant!please just hear me! I need your help!
Karie:- Nao está entendendo?ouvir o que?Nao sei como posso te ajudar.buy-buy!don't call me ok? DON'T.STOP!
Alguém:- Ok...
Karie:- See,if you is the michael jackson,Sing for me! Sing your music favorite!if you are michael,you will know!
Alguém:- (fica mudo do outro lado da linha)
Karie:- Eu sabia...voce nao iria saber mesmo a musica favorita do michael,sabe porquê?porq VOCE nao é Ele! Vou colocar no viva voz,quando voce começar a cantar eu escuto...
Alguém:- Smile...(começa a cantar a musica smile de chárlin chaplin,a favorita de michael)
Karie:- Meu deus...é idêntica a voz...sera mesmo voce michael?
Ok,ok! You want...?
Alguém:- I go send a message for you...(desliga)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 15, 2011 7:26 pm

Assim Karie espera e recebe uma mensagem dizendo um local e horario onde ela deve encontrar ele.
Mas Karie ainda nao acredita que seja michael,seu plano é ir no encontro e dismascarar esse importor que quer se passar por michael!Afinal poderia ser um bom imitador que conhecia sobre a vida de michael,pois na internet está cheio de informações...
O local de encontro é um restaurante vegetariano no centro da cidade, às 20:00 horas da noite do dia seguinte.''Realmente essa pessoa pensou em tudo!Michael nao comia carne...e até os detalhes esse impostor copiou!'' assim pensava Karie...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Ter Ago 16, 2011 2:18 am

Nossa que fic linda, linda!!!!! um arraso isso me deixou com cede de quero mais e mais e mais...!!! lol! bounce Very Happy
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Ter Ago 16, 2011 2:20 am

será que foi o Mike?? bom eu acho que sim, mais ja pensou se for??? nossa
#Murri ai ai ai que curiosidade
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Tami jackson Ter Ago 16, 2011 6:37 am

muito legal hehe e o pior e que podia acontecer mesmo.no meu caso eu vivo nos foruns...imaginaaaa hehehe
Tami jackson
Tami jackson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Ter Ago 16, 2011 10:26 am

aiiiii eu quero ler mais e mais e mais hehehehe posta mais amigaa Very Happy lol!
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Ago 16, 2011 8:40 pm

No dia seguinte as 19:30 da noite,Karie se arruma no estilo inverno,as temperaturas prometem ser baixas!
Mas quando ela abre a porta pra sair,da de cara com o seu namorado joe!
Joe: Oi amor! Ta de saída?
Karie: É,entra! Eu estava de saída sim.
Olha,lembra aqueles e-mails?então o cara começou a me ligar,marcamos um encontro.Eu quero acabar com isso logo!Essa pessoa me liga,tenta se passar pelo michael! Nao aguento mais!
Joe: Nao! Vc nao vai! Voce pode ta correndo perigo!pode ser um psicopata' da internet!
Karie: Aí,eu vou!
Joe: Voce nao vai!
Karie: mas eu preciso ir!
Joe: nao...
Karie: Eu mal consigo dormir lembrando daquela voz doce...
Joe: Voz doce?Karie que palhaçada é essa?
Karie: Ok...calma! Eu nao vou.
Joe: Que bom amor,vamos pro quarto,tenho que te mostrar uns projetos.
Karie: Vamos.vamos sim...
Eles seguem para o quarto,sentam na cama e joe abre o notbook.Faltam 10 min. para a hora do encontro.
Karie: Amor eu vou lá na sala buscar meu caderno de anotações ok?
Joe: ok.

Karie disfarçadamente tranca a porta do quarto com joe dentro,ele percebe e começa a gritar.
Joe: Abre isso! Abre essa porta!Karie???
Karie: fica tranqüilo.eu vou no encontro e depois pra radio! Te ligo dando noticias!
Joe: Karieee,num faz isso!

Karie cai fora! Pega seu sobretudo,coloca os oculos e vai ao restaurante combinado.Está muito frio lá fora...Karie pega o carro de joe e se manda pro restaurante!
As 20:05,Karie chega no restaurante vegetariano.
Ela entra,observa tudo,e avista um homem sozinho numa mesa para dois,ele parece está disfarçado,oculos,capuz.Karie chega à mesa,fica em frente ao homem.E muito friamente ironisa.
Karie: Oi.Sua maquiagem está muito bem feita!até o furinho no queixo!
(Ele baixa o capuz)
Parabéns! Engana qualquer um!
(Ele tira o oculos lentamente,e a olha timidamente)
Meu deus...eu SÓ posso está louca!É VOCE? Michael?
Karie começa a deixar algumas lagrimas rolar sobre seu rosto...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Qua Ago 17, 2011 12:09 am

meu g-zuis cristinho é o Michael!!!! juro que até me emocionei aqui!! nossa Shocked

achei engraçado a parte que ela trancou o joe rsrsrsrrs


ah eu com Mike g-zuis não há marido que impeça!!!



continua hehe bjão
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Liz.Jackson Qua Ago 17, 2011 8:32 am

AI MEU DEUS Shocked
é o MICHAEL .... nossa senhora se eu visse ele na minha frente eu ia ter um troço , e esse joe é um mala , queria que ela esquecesse o Michael como pode produçao.?Evil or Very Mad
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Qua Ago 17, 2011 9:52 am

Liz.Jackson escreveu:AI MEU DEUS Shocked
é o MICHAEL .... nossa senhora se eu visse ele na minha frente eu ia ter um troço , e esse joe é um mala , queria que ela esquecesse o Michael como pode produçao.?Evil or Very Mad




Realmente ele é um mala eu que não queria um marido assim...
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 17, 2011 4:42 pm

Michael: Oi...Karie.
Karie: Voce sabe o meu nome?fala português?voce ta vivo?
Michael: yes,sí...yo habro español,estó aprendendo portugués ahora.perdón sí yo errar...no portugués.
Karie: No se preocupé...yo sé hablar engles,aprendi con sú musícas!
Assim seguem falando inglês...a tradução é a seguinte.
Karie: Eu...estou tremendo.
Michael:- sente-se por favor.
Karie: Me desculpa.Eu to sem palavras.Eu estou confusa.Eu vi o seu funeral pela Tv...foi tudo armado?
Michael: Voce está pálida.Beba essa água...
Eu estou vivo,veja!(toca na mão de Karie,mas fica envergonhado e retira a mão logo)
Karie: Eu...preciso de uma explicação.Nao é por nada nao mais,eu sofri todo esse tempo...aliás como conseguiu meu contato?
Michael: Eu vi suas mensagens na internet...Mas eu preciso contar tudo.Desde do dia 25 de junho de 2009,até hoje.Mas aqui,tem muita gente.
Karie: Olha,eu to de carro.podemos ir pra radio onde eu tenho um programa.A essa hora SÓ fica eu lá.Podemos ir pra lá...
Michael: Consegue dirigir?
Karie: Nao...eu estou em choque.
Michael: Eu dirijo vamos...
Karie: É...( Levanta e fica estática,parece estar tentando entender que está na frente de michael jackson...)
Michael: Venha! O que foi?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 17, 2011 4:47 pm


Michael: Primeiro eu nao morri,eu fui obrigado a forjar a minha morte,pessoas perigosas me obrigaram a fazer isso.A unica forma de permanecer vivo,era estando morto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 17, 2011 4:53 pm

Nessa hora,Karie cai a ficha e literalmente agarra Michael,o abraça tao forte que ele tem que se segurar pra nao cair.
Michael: Ow girl!
Karie: Eu te amooo...amo...amo..!
Michael: Nao chore...
Karie: Eu nao acreditooo...

Ficam abraçados de uma forma que as pessoas começam a desconfiar.
Michael: Karie...Karie...as pessoas estao olhando!rsrsrs
Karie: Eu nao ligoo...
Michael: Eles podem desconfiar!
Karie: Ahh...é mesmo.
Paguei mico néh?desculpa é que...
Michael: Eu também amo vocês...mas...
Karie: Vocês?
Michael: minhas fans! Sao tao maravilhosas.
Karie: Fan?Ah...tah.ok...vamos o carro é aquele preto.Pode ir,toma a chave.Vou ao banheiro,depois te encontro lá.Vou rapidinho...SÓ retoca a maquiagem.
Michael: Ok...mas eu disse algo de errado? Voce parece que ficou triste derrepente!
Karie: Nao...impressão sua.Vou lá...

Karie vai até o banheiro,si olha no espelho e conversa consigo mesma.
Karie: É ele...o cara que eu mais amo nesse mundo.Ele está vivo...
Mas...ele nunca vai olhar voce como mulher.Ele SÓ te vê como fan sua boba!Nao alimente esperanças!
Mas ele pegou na minha mão...mas foi tao rápido.Ele me abraçou também...
Mas ele SÓ me vê como fan mesmo...meu deus.Eu estou ficando maluca conversando comigo mesma!

Karie vai até o carro,ela e Michael seguem pra radio.A radio se chama TWZmega.
Chegam e Karie o conduz até o estúdio onde é feita toda a programação.Tem microfone,computadores,equipamentos.A sala é pequena...
Karie: Senta aí...
Michael: vai ficar em pé?
Karie: Nao.pronto.agora pode me contar..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 17, 2011 4:56 pm


Michael: Primeiro eu nao morri,eu fui obrigado a forjar a minha morte,pessoas perigosas me obrigaram a fazer isso.A unica forma de permanecer vivo,era estando morto.
Karie: O queeeee? Voce tem noção de quantas pessoas...
Michael: Shi,deixa eu explicar...
Karie: Eu chorei tanto...
Michael: E eu? Nunca pensaram no meu lado?Eu fiquei longe dos meus filhos!Entenda foi contra a minha vontade!
Karie: Então,quem é o culpado de tudo isso?
Michael Nao é apenas um.Sao uma rede!Eu corro riscos o tempo todo.
Karie: Rede?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 17, 2011 5:00 pm


Michael: Bem,na noite do dia 24 de junho,eu percebi que eu nao conseguiria fazer 50 shows,eu recebi ameaças...
Eles me ligaram e exigiram que eu cancela-se a turnê,caso contrário eles atingiriam meus filhos.As ligações eram anônimas,eles tinham cercado a casa,eu nao dormi aquela noite...
Um dos seguranças chamou Murray,meu médico particular,eles acharam que eu havia ficado louco,pois minutos antes eu havia ligado e cancelado a turnê.
Karie: Cancelado? Mas...havia milhões investido naquilo!
Michael: Eles ameaçaram meus filhos...e eu fiz isso para protege-los.Eu liguei pro meu pai,ele nao conseguiu chegar a tempo.Eu queria que ele me ajudasse,pois eu sabia que eu iria pagar uma multa enorme por ter cancelado a turnê...
Mas Murray chegou na madrugada...E eu contei a ele.
Logo após chegou os sócios da corporação mjj...eu mesmo chamei.
O que estava em jogo pra mim era a vida dos meus filhos...
Mas pra eles,havia bilhões em jogo.Eu já tinha algumas dívidas acumuladas...
E eles nao podiam perder mais dinheiro...nao tinha saída.Estava tudo acabado...Eu iria me afundar em dívidas,deixar milhões de fans tristes...e...eu nao tinha saída.
Foi aí que me propusseram forjar a morte...
E naquele dia 25 começou os planos pra minha morte...nao deveria deixar suspeitas...
Eu nao concordei,eu fui obrigadoo!
Karie: Continua...por favor.Eu preciso saber tudo...( Chora)
Michael: ( si emociona muito)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 17, 2011 5:07 pm

GENTE ATENÇÃO: essa fic,tem base em algumas teorias q rolaram pela internet! Não levem a mal si ñ concordarem com alguma parte.É q pro michael estar vivo mesmo sendo na história é preciso ter uma explicação.AÍ eu me basiei nessas teorias etc.espero que entendam ^^ afinal pro michael estar vivo vale tudo..!rsrsrs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Michele jackson Qua Ago 17, 2011 6:04 pm

Por mim tudo bem! To adorando! <3<3
Michele jackson
Michele jackson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Liz.Jackson Qua Ago 17, 2011 8:19 pm

Sério eu começei a chorar , so de pensar que o Michael pode estar vivo (sou believe) me da uma sensação indescritivel Razz , queria que essa fic fosse real , pro Michael estar vivo e tudo isso passar de uma grande mentira Sad

desabafo off huahsuhaush

Amiga to amando a fic , continua..... lol!
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Qui Ago 18, 2011 12:37 am

eu estou emocionada estou loka loka loka Shocked bounce geek jocolor farao rendeer flower lol!

Nossa eu nem sei o que estou sentindo essa fic é muiitooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai Mikeee amoreeeeeee meu xuxu

meninas eu ri muitooooo a parte que ela fala sozinha no banheiro kkkkkkkkkkkkk nossa to amando!!!! ai to emchoque Mike vivooo ai g-zuis to morrida geek king santa cherry cheers affraid tongue Very Happy
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sex Ago 19, 2011 2:12 pm

Karie: Calma...respira.
Michael: Eles chamaram os patrocinadores da turnê.Mas apenas o Ortega conseguiu trazê-los.Todos sentaram e contabilizaram,planejaram tudo...enquando isso fiquei no meu quarto lendo a Biblia.Desesperado...
Logo Murray veio até mim,e me explicou tudo...Ele iria me dar um remédio um anestesico,mas o efeito iria durar apenas até chegarmos no Helicóptero,lá estaria meu sócia,E'Casa Nova...Assim trocariamos de lugar,meu sócia iria pro hospital,que seria evacuado pra nao levantar suspeitas.E eu seguiria para a fronteira num carro preto...algumas pessoas viram isso.Mas conseguiram abafar o caso...
Dias depois eu fui até Neverland,eu precisava encontrar algo,mas quase me pegaram.Vi nos noticiários que viram o meu vulto...E o pior era eu mesmo.Mas conseguiram abafar o caso mais uma vez.
Karie: Mas era você na maca?E o velório?
Michael: Sim era eu na maca...eu estava medicado.Mas eu acordei uma hora depois.Por isso demorou tanto pra chegar ao hospital...foram 2 horas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Sáb Ago 20, 2011 4:07 am

Nossa a fic estar um espetáculo continua amigaaa amando lol!
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Ago 20, 2011 6:29 am


E o velório,foi mesmo um circo,nao tinha corpo no Caixao,por isso ficou fechado o tempo todo.
Karie: E os seus filhos?Eles estavam sabendo?
Michael: No dia seguinte ao velório eu exigi que a verdade fosse contada a meus filhos...
Eu gravei um video e enviei a eles contando tudo.
E logo depois,dei algumas mexas do meu cabelo para que fossem feitos diamantes,e dei os de presente a meus filhos.
Karie: Eu lembro disse...aliás tudo que voce disse até agora bate certinho.Mas o que voce queria em Neverland?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Ago 20, 2011 6:33 am


Michael: Eu fui tentar achar algo que salvaria minha vida...É um baú cheio de jóias,ouro,diamante.
Quando comprei Neverland eu pedi para que Cavassem um buraco para que eu guardasse um baú,assim poderiamos brincar de caça ao tesouro...eu e meus filhos.Mas quando cavaram encontraram um baú enorme...eu pedi que enterrasse novamente.Mas antes,abri...era incrível! Eu estava diante de um tesouro de verdade...Eu me senti em Neverland,nos meus sonhos de piratas!Nao pensei duas vezes coloquei um novo cadeado,e mandei enterrar novamente.
Eu nao iria precisar...então eu escondi a chave.
E é pra recuperar essa chave que eu preciso de você.
Karie: Quer que eu te ajude a recuperar a chave?
Mas onde você escondeu?
Michael: Esse é o problema.Está em Hollywood,em um compartimento que fica em baixo da minha estrela na calçada da fama.
Karie: Queeeeeeee?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos