Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

+2
superfly sister
Admin
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Ago 30, 2011 3:13 pm

Michael e Karie entram na concessionária,e um vendedor vem atende-los.
Vendedor: Ola,em que posso ajuda-lo?
Michael: É...queremos um carro.
Vendedor: Preferência de cor?
Karie: Preto ou vermelho.
Michael: É isso aí.Preto ou vermelho.Mas por favor nos montre os carros logo.Estamos sem...tempo.
Vendedor: Ah...certo.Venham por aqui acho que tenho o carro perfeito.Bem,esse é o Safir3000 é um importado,muito bem equipado...

Enquanto o vendedor explica tudo,Michael fica paralisado olhando pra um super carro,ele parece ter encontrado o carro perfeito...seu olhos brilham.
Michael: Desculpe eu interromper.Mas que carro é aquele?(aponta com o dedo)
Karie: Nossa...que carrao.
Vendedor: Ah,sim.Aquele é um importado.Veio da itália,chegou aqui ontem.Esse carro tem como ponto forte a velocidade...ele corre muito.É perfeito pra qualquer tipo de estrada.Seu nome é Dangerous,por sua cor vermelha e modelo arrojado.Em português quer dizer,Perigo.
Michael: É perfeito.É esse carro que quero.Quanto custa?
Vendedor: A vista é...500 mil reais.
Karie: PUTZ...é caro.
Michael: Nao importa o preço...é este que quero.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Ago 30, 2011 3:19 pm


Assim Michael fecha negócio e já saem de carro novo...abastecem e seguem viagem sem destino certo.
Michael: Acha que fiz bom negocio?
Karie: Fez sim...Mas já estamos aqui no carro novo.Agora me diz de quem e porquê agente ta fugindo?
Michael: Tudo bem...O mesmo cara que me ligava ameaçando os meus filhos,foi quem me ligou.E ele quer acabar comigo...por isso estamos fugindo.Ele trabalha pra eles...pros illuminates.
Karie: illuminates? O.o
Mas eles existem?
Michael: Sim...eles queriam que eu entrasse pra ordem.Mas eu nao aceitei quando percebi que eles sao quem comandam o mundo...
O mundo ta um caos...então eles nao sao bom comandantes.Eu nao aceitei entrar pra ordem...E isso me custou caro,eles compraram a sony music,e tentaram me manter calado,nao me davam liberdade.Aí eu deixei a sony...A história é longa.Mas esse cara que me ligou,é muito eficiente,seu nome é Skyrte...ele trabalha pra eles,e me odeia.SÓ nao sei si é pessoal,ou si ele SÓ está cumprindo ordens.
Karie: Acho que entendi...eu já li sobre os illuminates.E eu confio em você,mas pra onde estamos indo?
Michael: Não sei...quando chegar a noite,nós paramos e descansamos.
Karie: Mas Michael,sao 3 da tarde e eu to morrendo de fome.Os alimentos que trouxemos já era.
Michael: Alí um restaurante! Vamos parar aí,comer algo,mas nao podemos demorar!
Karie: Obrigado...
Enquanto Karie e MJ param pra um lanche joe e Skyrte encontram o carro de Joe abandonado e seguem atrás dos dois,após obrigarem o vendedor da concessionária a dar todas as fitas de video das câmeras de segurança,assim joe reconhece Karie no video e agora já sabem que carro michael comprou etc.Skyrte é muito esperto...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Ago 30, 2011 4:06 pm

Enquanto isso no restaurante de beira de estrada...
Garçonet: Cêis' Vaum querê u que?
Michael: Nossa...que educação.Mas eu vou querer o prato do dia.
Garçonet: Oia aqui Tio sao 3 treis' hora da tarde,num tem mais pratu' do dia nao.Isso num é hora de prato' nao.No MAXIMO nois' tem umas asas de frango frito e uns amburgue'.
Karie: Da pra ser mais educada? Pega logo 2 amburgueres' pra gente.E dois refrigerantes!
Garçonet: Tah,tah garota já vou servi Ocêis' povo estressado.Eu hein...(sai resmungando)
Michael: Nossa...kkkk
Karie: Garçonet mais sem noção...rsrs
Enquanto esperam ser servidos sentados a mesa,Michael avista Skyrte chegando a porta do restaurante.Nao tem mais pra onde fugir,Skyrte está armado.
Karie: Michael que cara é essa?
Skyrte: Acho que te achei...rsrs ( Aponta a arma pra cabeça de Karie que está de costas pra ele e de frente pra Michael)
Karie: Meu Deus...
Michael: Nao si mexa Karie...Skyrte deixa ela,eu vou com você,mas nao atira.Nao machuca ela!!!
Skyrte: Amarra ele joe!
Karie: Joe? Você ta com ele nisso?(chora muito)

Joe fica sem reação...parece muito triste.Pega a corda pra amarrar Michael.
Michael: Você é o joe néh.Você é um lixo!
Joe: Acredite eu nao vou fazer isso por você...
Michael: Do que você ta falando?

Nesse instante joe pega a corda e ao invés de amarrar as mãos de Michael,joe parte pra cima de Skyrte...
Joe: Correee Karie!!! Michael cuida dela!! Karie eu te amo!Me Perdoe!Fogeeee!
Skyrte: Me soltaaaa!Seu traidor!Eles vão fugir!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Ter Ago 30, 2011 4:10 pm

Karie e Michael correm pro carro.
Karie: Liga logo isso Michael!
Michael: Meu deus...se segura que eu vou acelerar fundo!
Karie: Foi por pouco...eu tive uma arma apontada pra minha cabeça! Meu deus...
Michael: Ouviu?Foram tiros...eu ouvi barulho de tiros.
Karie: Sera que...o joe?Sera que ele atirou no joe?
Michael: Nao se preocupe...o Joe fez isso por amor.Ele te salvou...também nem sabemos si os tiros acertaram nele.
Karie: Ele disse que me amava...porquê...porquê...(chora desesperada)
Michael: Xih,calma.Tenho fe que ele está bem...calma.
Karie: Você tem razão...mas já deu pra perceber que agente ta sem saída.O Skyrte vai acabar nos achando...
Michael: Eu nao vou deixar isso acontecer.Nós vamos pra Hollywood está noite.
Karie: Mais ainda faltam 4 dias pra data que agente tinha combinado.
Michael: Vamos antecipar a viagem.Vamos hoje mesmo...lá estaremos seguros.Ao menos até o Skyrte descobrir que fomos pra lá.
Karie: Michael eu te amo...
Michael: Porquê ta dizendo isso assim agora?
Karie: Caso nao de tempo...caso o Skyrte pegue agente.Eu quero que saiba que eu te amo...
Michael: Ele nao vai nos pegar...vou ligar pro piloto do jatinho.Ele é super meu amigo,ele vai levar agente pra hollywood está noite...E eu também te amo.Fique calma.
Karie: Sei...tudo bem.

No fundo Karie acha que Michael a ama apenas como fan,e Michael acha que Karie a ama apenas como ídolo-mas na verdade nao é mais assim...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Duda jackson Ter Ago 30, 2011 4:21 pm

lol! NOSSSSSS...
ta muito doida esse fic!
Cheia de aventuras,fugas,
ai,ai,ai... Ta melhor que novela das 9 !!num perco um capítulo!
fala serio gente,ta fantástica!
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Tami jackson Ter Ago 30, 2011 4:31 pm

afro afro <3 So quero ver onde essa história vai dar!!
To ansiosaaa,imagina si fosse EU em indo de jatinho pra hollywood com o Michael jackson!! *-*
ain Q emoção!
Tami jackson
Tami jackson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Michele jackson Ter Ago 30, 2011 4:43 pm

study O DUDA obrigado por me chamar lá no msn pra avisar que a fic tava bombando.
realmenta ta muito interessante!!!
to aguardando os próximos capítulosssssssss CONTINUAAAAAAAAAAAAA
Michele jackson
Michele jackson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Qua Ago 31, 2011 1:39 am

essa fic me deixa loucaaa muito mesmo mó aventuraaaa muitooooooooooo show!!!!!!
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 31, 2011 4:36 pm

Assim Karie e Michael passam o resto da tarde na estrada...Até que a noite chega e Michael liga para o piloto do jatinho particular que é seu grande amigo.
Michael: Vou estacionar aqui,pra ligar pro Kerberus,o piloto que vai levar agente.Sei que si eu chamar ele vira voando...literalmente.rsrs
Karie: Enquanto isso vou checar meus e-mails.
Michael: Tah.
Assim michael liga para Kerberus...
''Alô Kerberus?preciso que você me leve pra hollywood está noite!Sim,estou no brasil...você pode vir?Obrigado mesmo!Vou te passar o endereço...''

Assim Michael combina tudo com o piloto.
Michael: Pronto Karie...ainda está noite vamos pra hollywood!
Karie: Certo.Michael eu acabei de checar meus e-mail's.O Joe me enviou um a 30 minutos! Posso ler pra você?
Michael: Claro...
Karie: Ok.ele escreveu:''Karie,eu estou bem.SÓ quero que saiba que Skyrte está ferido,ele foi atingido na perna esquerda.Eu consegui fugir no carro dele.Fiquei sabendo que ele está internado.Karie fuja pra longe,ele está atrás do Michael.Vocês vão ganhar tempo pois Skyrte vai demorar um pouco pra se recuperar.Mais seus parceiros estao procurando vocês.FUJA!''
Michael: Meu deus...estamos com sorte! Estou animado...si tudo der certo em breve vou poder pagar minhas dívidas,e acabar com essa palhaçada de morte forjada!
Karie: E eu vou te ajudar...mais sei que pegar a chave que está debaixo da sua estrela na calçada da fama,vai ser bem dificil...rsrs
Michael: O amor supera tudo...nós vamos conseguir.(pega a mão de Karie e aperta com muito carinho)
Karie: Verdade...SÓ pesso a deus que nos abençoe!
Michael: Isso mesmo...agora vamos pro heliponto da cidade.Eu marquei com o Kerberus lá...
Karie: Claro.vamos.

Karie tenta passar confiança a michael mais sabe que em hollywood as coisas serão muito diferentes...Um país diferente,com pessoas diferentes.E uma missão: Ajudar o rei do pop retornar ao seu trono...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Qui Set 01, 2011 2:05 am

demais mesmo amandoooooooooooo
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qui Set 01, 2011 4:12 pm

Assim chegam ao heliponto onde esperam a chegada do jatinho.
O frio está muito vigoroso...o vento nao da trégua.Karie está com muito frio e reclama.
Karie: Vai demorar muito?Eu estou morrendo de frio...
Michael: Aqui pega essa coberta!Eu fico com esse casaco...
Karie: Ok...mas ele ta demorando.
Michael: Calma...rsrs
Olha pra cima!
Karie: É o jatinho..! Graças a deus fica aqui esperando tava um tédio.
Michael: Nossa...ta estressada hein!
Karie: Aí desculpa Michael é que eu to cansada.Com sono...
Michael: Vem Ca...me da um abraço.Eu vou te proteger.E dentro do jatinho você vai poder dormir...
Assim os dois se abraçao e esperam o jatinho pousar...
Kerberus desce do jatinho e da um grande abraço em Michael.
Kerberus: Meu grande amigo...que saudade!
Michael: Quanto tempo...que Deus te abençoe!Obrigado por me fazer esse favor.
Kerberus: Nao precisa agradecer camarada...faço de coração.Mas quem eh a garota?
Karie: Meu nome é Karie...
Kerberus: Tem que idade?
Karie: Faço 21 esse ano...
Kerberus: Da idade do meu neto!
Karie: Nossa você já tem neto?
Kerberus: É...as pessoas de hollywood nao envelhecem!rsrs
Nao conte a ninguém mais eu tenho mais que 60 anos!kkk
Michael: Kerberus sempre bem humorado...
Kerberus: Sobe aí gente...vamos pra hollywood agora! Entrem e se acomodem!rsrs
Karie: Obrigado...rsrs

Todos entram no jatinho e depois de alguns minutos de vôo Karie já estava dormindo...
Kerberus: Veja a garota já dormiu...rsrs
Michael: Estava muito cansada...e agora dorme como um anjo.
Kerberus: Michael,sem querer ser entrão,mais pelo nossos anos de amizade...Vocês estao juntos? Tipo...
Michael: Porquê pensa isso?
Kerberus: Por que?seus olhos brilham cara..!É incrível rsrs
Michael: Eu nao planejei Kerberus,mais eu estou apaixonado...Eu tenho certeza.Mais eu acho que ela só me vê como um ídolo!
Kerberus: Acho que está enganado,pelo contrário,ela gosta de você também..!Vai por mim...
Michael: Shih! Ela vai acordar...
Kerberus: Ok..!rsrs
Mas nao ache que vou ficar na minha.Ainda vou juntar vocês dois...e serei o padrinho!kkk
Michael: OMG!kkk pilota isso aí e para de dar um de cupido!kkk
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qui Set 01, 2011 4:56 pm

Depois de várias horas de vôo finalmente já conseguem ver as luzes de hollywood...já é possível vêr o grande letreiro H-O-L-L-Y-W-O-O-D
A emoção de Michael toma conta...
Michael: Chegamos...(seus olhos enchem de lagrimas)
Kerberus: Michael você ta emocionado...nao adianta colocar esse oculos aí nao.rsrs
Eu te entendo amigo.Pode chorar se quiser,afinal daqui uns dias você estara de volta..!

Nessa hora Karie acorda sem saber que já está sobrevoando o céu de hollywood...
Karie: Michael...onde agente ta?nossa dormi muito...
Michael,você ta chorando?
Michael: Deixei cair umas lagrimas de alegria...olhe pela janela!
Karie: Meu Deus o letreiro mais famoso do mundo! Hollywood! Wow! rsrs
Kerberus: Aí aí...descemos naquele aeroporto ali!
Michael: Seja bem vinda a hollywood Karie...
Karie: Ah...parece um sonho.

Kerberus pousa...Michael desce primeiro e Karie desce por ultimo mais Kerberus segura o braço de Karie e fala algo...
Kerberus: Karie,cuida bem do meu amigo.E de uma chance pro amor...Talvez pareça confuso agora,mas vocês se amam.Nao é coisa de fan e ídolo,eu vejo no seu olhar...
Si você ama ele,do jeito que eu acho que ama,deixe isso bem claro.Viva o seu sonho...assim ele se tornará realidade.Vai com Deus!
Karie: Eh...eu vou pensar em tudo isso.Até breve Kerberus.(desce)
Kerberus: Até breve meus queridos!kkk!(vai embora no jatinho)
Ficam apenas Michael e Karie no aeroporto...Michael está disfarçado.

Michael: Karie vamos pegar um taxi...
Karie: Vamos pegar aquele,mas pra onde vamos?
Michael: Vamos ficar num hotel...conheço um ótimo próximo daqui.
Karie: Ok!

Eles seguem pro hotel...
O hotel que Michael própros é muito luxuoso.Karie se sente uma estranha no paraíso!rsrs
Entram no quarto,é uma suíte...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qui Set 01, 2011 6:07 pm

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Rooms2_b

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Hollywood
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sex Set 02, 2011 2:55 pm

Karie: Nossa a suíte eh linda...Um luxo!
Michael: vamos ficar por aqui uns dias até fazermos o nosso plano pra pegar a chave que está em baixo da minha estrela.
Karie: Ah sim...temos que bolar um verdadeiro plano de guerra!Nao pode haver erros...Que horas sao?
Michael: É meio dia em ponto!Vamos tomar um banho e descer pro almoço.Quer dizer,eu tomo o meu banho e você o seu separadamente,e depois descemos juntos pro almoço.
Karie: entendi nao precisa ficar sem graça.rsrs Mas tenho medo que te reconheçam nao seria melhor almoçar aqui mesmo?Tipo agente pede,e eles trazem!
Michael: Ah então tah...vai ser um almoço a dois.SÓ eu e você...
Karie: É...vou ligar e pedir pra trazerem aqui!

Eles almoçam e no finalzinho do almoço Michael parece ansioso.
Karie: Você ta nervoso?
Michael: Nao...É que eu queria te propor um convite.O que acha de sair comigo está noite?Tipo...podemos ir a uma casa noturna qualquer por aqui perto.É que eu percebi que eu até agora SÓ te coloquei em fria!Tipo quero te dar uma experiência boa!Mostrar que pode ser legal ficar do meu lado e nao perigoso.Você aceita o convite?
Karie: Michael,SÓ de estar aqui pra mim já é a maior e melhor experiência da minha vida!É verdade,passamos por momentos pesados até chegarmos aqui.Claro que quero ir a festa contigo!
Michael: Que bom que aceitou.(fica muito feliz e pega a mão de Karie,mas fica timido e disfarça levando a mão ao próprio queixo)
Karie: Então vamos terminar o almoço agora.rsrs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sex Set 02, 2011 3:44 pm

A noite chega e Michael prepara o disfarce.
Michael: Faz uma transsa no meu cabelo?
Karie: Claro...quer uma embutida?
Michael: Sim...

Michael senta na cama e Karie se posiciona atrás dele de joelhos na cama e faz a transsa...Por tras de Michael,Karie percebe o quanto ele é emcorpado.Michael está com uma camisa regata...Igual aquela do clip In The Closet.Nessa situação Karie faz a transsa rapidamente e da um jeito de disfarçar o seu desejo de te-lo SÓ pra ela.
Karie: Pronto está feita,agora vou trocar de roupa.(vai para o banheiro)
Michael fica apreensivo sentado na cama ele está inquieto pois está cada mais apaixonado e quer muito ter Karie nos seus braços.Mas a timidez parece falar mais alto,Michael chega a se levantar e ir até a porta do banheiro pra abrir e se declarar a Karie.Mas...se julga.
Michael: meu Deus o que eu to fazendo!Eu nao posso me declarar assim,vou assustar ela!invadindo o banheiro!Melhor eu ficar quieto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sex Set 02, 2011 3:50 pm


Enfim os dois saem pelas grandes avenidas de hollywood procurando uma festa qualquer apenas para se divertirem...eles merecem.
Karie: Michael...vamos entrar nessa casa noturna.Parece bem legal.
Michael: Vamos...mais se tiver Poly Dance ou gogo-boy's saímos dai correndo.rsrs
Karie: tah...rsrs
Entram e parece ser uma balada bem tranquila,um DJ,atende aos pedidos musicais de todos...
Karie: Ta aí...gostei.
Michael: Posso ir ali?
Karie: É...pode ué!
Michael entra no meio das pessoas e nunca que volta...Karie já está entrando em pânico.
Karie: Meu deus cade o Michael?Nós nem estamos juntos e ele já ta dando perdido.Sera que ele ta me achando com cara de Lisa Presley?Eu hein...kkkk
Eis que então surge Michael do meio do povo trazendo uma rosa vermelha na mão.
Michael: Me de a honra dessa dança?(estende a mão p/ karie)
Nesse momento a balada muda completamente de clima,e começa a tocar you are not alone.Karie fica pasma.
Karie: Como você fez isso?Essa musica...sua musica ta tocando.
Michael: pedi ao Dj.e ele atendeu meu pedido!rsrs
(Michael junta Karie ao seu corpo e dançam lentamente de rosto colado...)
Michael em fim sussurra no ouvido de Karie umas verdades...
Michael: Eu te amo...tao completamente.E você sabe de que tipo de amor estou falando...
Karie: Michael nao começa...você sabe que eu sou louca por você e talvez você está apenas confundindo os sentimentos.
Michael: Eu te quero...
Neste momento Michael toma uma atitude radical,ele agarra Karie e os dois se beijam feito loucos!
Nao ha resistência de nenhum dos lados...É o amor verdadeiro,simplesmente.
Michael: Vamos pra um lugar mais reservado...(ofegante)
Karie: Vamos voltar pro hotel!(+ofegante ainda rsrs)
Michael: então ta vamos...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Duda jackson Sex Set 02, 2011 3:56 pm

Huuuummmm ta pegando fogoooo!rs
continuaaaaaaaaaaaaaa!
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Sáb Set 03, 2011 5:00 am

nossa ta ficando apimentado cherry cherry

eitaaaa por mim até no banheiro poderia ser declarar uiiii,vão voltar ao hotel hmmmmmmmmmmmmmmmmmm ui



continua
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Sáb Set 03, 2011 5:03 am

eu não aguento ficar ajoelha atras dele e transsando o cabelo dele aiiii g-zuis tarava ele ali desculpa ai meninas kkkkkkkkkk vdd OMG meu mozin I love you


Ai Mike ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Set 03, 2011 2:37 pm

Os dois chegam ao hotel e ao entrarem no quarto já derrubao tudo que vêem pela frente...parece loucura mais os dois nao param de se beijar.Chegam a ficar sem ar...até que Michael sem tirar a boca da boca da Karie vai a guiando até a cama.E quando Karie percebe o que está prestes a acontecer,ali,ela na cama e Michael por cima ambos suados,Karie coloca as duas mãos no peito de Michael e...
Karie: Michael...eu to com medo.Agente ta indo rápido demais!
Michael: Se entregue a mim...nao fale nada.
Karie: Eu nao quero ser mais uma...eu nao sou assim.Eu nao costumo ir pra cama com um homem na primeira noite!Aliás eu nunca fui pra cama com ninguém...
Michael: O que?Mas você nao ia casar?
Karie: sim...mas eu nunca fui pra cama com joe.Eu sempre tive medo e...eu soube segura-lo de outras formas.Eu nunca quis que ninguém ficasse comigo por sexo.Sao meus princípios...por favor sai de cima de mim.
Michael: Você é diferente...você é tao pura...isso me deixa louco.Si ao menos você fosse vulgar eu teria motivos pra te deixar em paz,mas você é tao perfeita...(acaricia o rosto de Karie com o a ponta do queixo)
Karie: Por favor...desista.
Michael: Desistir com se...meu corpo emplora pelo seu?minha boca tem sede da sua.Eu te amo e te desejo ao mesmo tempo...e isso é forte.
Karie: E eu sinto o mesmo...eu te amo e te quero.Mas minha razão acha que...
Michael: Nao tenha medo...Shii!(Michael acaricia os lábios de Karie com a língua...depois desce ao pescoço e disfarçadamente vai erguendo a camisa de Karie,o suficiente pra ele acariciar a barriga dela com aquelas grandes mãos)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Set 03, 2011 2:44 pm

A essa altura Karie já está se rendendo nao tem mais como fugir daquele acontecimento,mas enfim Karie percebe que está na cama com o cara que ela sempre sonhou...E decide retribuir todo o carinho e atenção.
Karie puxa Michael pelo cabelo o encara e começa a abrir sua camisa,botão por botão,Michael está de camisa branca.Ao abrir toda a camisa Karie empurra Michael contra a cama e o beija profundamente descendo até o peitoral que por sinal é uma loucura com poucos pelos...Mas Michael gosta de ficar por cima e toma novamente o controle.
Michael a puxa pra ele e devagarzinho vai abrindo a calça jeans de Karie,que por sinal fica assustada!
Karie: Você nao vai fazer isso!
Michael: Que?
Karie: Desculpa...é que eu tenho vergonha!

Michael percebe que Karie é muito tímida e que ele teria que usar outra estratégia...
Michael: Então tah...nao vou me impor.Se você nao quer tudo bem...nao quero te constranger!(senta na cama e cruza os braços e fica sério)
Karie: Então tah...com licença.(Karie sai irritada e corre pro banheiro)
Michael fica meio confuso pois isso podia significar que ela nao queria nada mais e que a noite tinha acabado por ali.Mas após alguns minutos Karie sai do banheiro vestida com uma das camisas de Michael e anda devagar até a cama Michael por sua vez fica de boca aberta SÓ olhando pois provavelmente Karie nao tinha nada por baixo daquela camisa...
Karie: Michael...eu te amo.E eu...
Michael nem deixa Karie terminar a frase e a beija profundamente,os dois caem na cama e enfim os dois se rendem a uma noite de muito amor e prazer.
E entre um beijo e outro nao falta tempo pra declarações do tipo Eu te amo Eu te quero etc...
Michael: Você é tudo que eu sempre sonhei.
Karie: Diz que você é SÓ meu...
Michael: Eu sou todo seu...e você agora,e minha...minha mulher...minha vida.

Assim passa Noite....apesar do frio lá fora no quarto o clima estava pegando fogo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Set 03, 2011 7:20 pm

No dia seguinte Karie acorda e percebe que Michael nao está no quarto,porém de trás da curtina surge Michael com uma bandeja de café da manha,com aquele sorriso largo no rosto.
Michael: Bom dia girl...
Karie: Bom dia...rsrs Me passa logo essa bandeja.Hum...frutas.
Michael: você está linda assim toda descabelada.rsrs
Karie: Olha que eu corro pro banheiro e SÓ saio de lá depois de penteada!kkkk
Michael: Nao faça isso...kkkk

Karie pensa em falar sobre a noite passada,mas a timidez nao deixa.Eles SÓ sorriem o tempo todo.
Karie: temos que começar a bolar o plano...
(Michael pega um morango e leva a boca de Karie)
Michael: Eu nao sei se vou conseguir me concentrar nisso...rsrs
Karie: Engraçadinho!rsrs
Michael: Falando sério agora...lembrando: a chave do meu tesouro secreto está de baixo da minha estrela da calçada da fama.Mas esse local é muito freqüentado e tem uma rede de segurança muito boa.A questão é: Como conseguir quebrar a estrela sem chamar atenção da segurança?
Karie: Esse café da manha ta ótimo...Hum sem duvidas eu vou ter que quebrar a estrela,Mas eu nao sei como fazer isso sem chamar atenção.
Michael: Vamos pensar.(deita na cama de cabeça pra baixo)
Karie: Levanta vamos assistir enquanto pensamos...vou ligar a Tv.
Michael: Ok...

Karie liga a Tv e está no canal MTV,e está passando uns clips...e por coincidência o próximo a passar é o clip hollywood tonight.
Karie: Aí Michael seu clip...pena que você nao participou dele.
Michael: E mesmo assim ficou muito bom!
Karie: adoro está parte em que todos se juntam a garota e dançam em frente a calçada da fama.
É isso! Tive uma idéia!
Michael: Qual?
Karie: Tipo, se várias pessoas fizessem essa cena como no clip em frente a calçada da fama,dançando,e enquanto isso nós quebramos a estrela e pegamos a chave!
Michael: Você é um gênio! Tipo isso chamaria a atenção de todos e nós passariamos despercebidos!
Karie: Mas precisamos de muitas pessoas pra fazer essa cena.E que saibam dançar..!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Set 03, 2011 7:26 pm

Mas onde arrumar tanta gente assim?Michael e Karie se olham procurando uma resposta.Até que...Michael começa a vasculhar umas gavetas,e acha no bolso de uma calça um papel.
Michael: Aqui a nossa salvação!
Karie: que papel é esse?
Michael: lembra que eu tinha feito uma lista dos meus fans mais fiéis,e que através dela encontrei você?
Karie: Claro!Você ta pensando em..?
Michael: Vou convocar esses meus fans pra fazerem essa apresentação!Eu tenho certeza que viram!
Karie: Mas eles acham que você está morto!
Michael: Verdade...se eu mandar um e-mail pra eles,nenhum vai acreditar!Vao achar que é fraude...
Karie: A nao ser que você fale com eles através...de um video!Claro,podemos gravar um depoimento seu pedindo para que venham pra ca correndo!
Michael: fantástico!Vamos gravar o vídeo e enviar a cada um deles.E faço questão de citar o nome de cada um!
Karie: Mas sao muitos e onde vão ficar?
Michael: É mesmo...nao vão caber todos no aqui.Mas eu posso ligar pro Ortega!Ele é muito meu amigo esteve comigo em this is it...
Karie: Mas como ele pode ajudar?
Michael: Vou dizer que estou em hollywood e que preciso que me disponibilize a 02 arena,o mesmo local onde fiz os últimos ensaios de this is it!Ele vai me fazer esse favor...E além do mais quero todos os dançarinos que escolhi pra turnê this is it,eles podem me ajudar a passar a coreografia pros meus fans!
Karie: Acho que vai dar tudo certo...SÓ tenho medo de uma coisa.
Michael: Do que?De que os fans nao venham?
Karie: É claro que virão!mas tenho medo que Skyrte apareça e estrague tudo,afinal ele nao morreu,já deve estar recuperado...
Michael: Por isso precisamos agir depressa!Vamos gravar logo o video e enviar para os meus fans ao redor do mundo!
Karie: Claro,vou pegar meu netbook!

Assim Michael grava o video pedindo ao fans selecionados que venham urgente pra hollywood,e pede sigilo aos fans,ninguém além deles podem saber.Assim Michael também liga para Ortega que topa ajudar com o local para os ensaios.
Karie: Pronto...garanto que todos receberam o video.É SÓ esperar chegarem..!
Michael: Que Deus nos abençoe!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Dom Set 04, 2011 1:48 am

comentando aki a parte do amor uiiiiii em nossa imaginei aki ele falando isso pra mim.. kkk sou todo seu todinho aiiiiiiiiiiiii murri



nossa que massa todos os fãs lá!! acho que recebi um e-mail tbm aaaaaaaaaowwwwwwwwwww também estou indo pra wollyood



continuaaaaaaaaaaaa lol! lol! lol! study
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Michele jackson Dom Set 04, 2011 7:01 am

Yahooooo..!
também quero ser convocada hein!
essa fic é DMAIXXXXX!
adorei a parte do café da manha aí que fofoooo...... lol!
Michele jackson
Michele jackson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 3 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos