Família Jackson in Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

+2
superfly sister
Admin
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Ago 20, 2011 6:37 am


Michael: Si você me ajudar eu poderei vender o tesouro e sanar todas as minhas dívidas...e poder viver em paz.Pois si eu voltar agora,nao irei preso por ter forjado a morte,e sim pelas dívidas..!Eu teria que pagar pela turnê,por tudo que foi lucrado com a minha morte!Pelos albuns póstumos!
Karie: Mas seu patrimônio cresceu muitooo mesmo,depois que você morreu!
Michael: Esse é o problema,esse dinheiro nao é meu! Sao das pessoas que foram enganadas.Eu quero devolver tudo...
Karie: E as ameaças?se elas voltarem?
Michael: Eu preciso lutar contra eles...mas eu preciso dar o primeiro passo.
Karie: Voce tah correndo risco michael...por favor nao brinca com isso.
Michael: Você vai me ajudar? Vamos pra hollywood! Lá vemos o que fazer...
Karie: Porquê eu?Porquê me escolheu pra te ajudar?
Michael: Eu nunca ouvi uma palavra sobre você,mas eu li...Suas mensagens na internet...suas homenagens.Eu fiz uma lista enorme com o nome dos meus maiores fans.Mas você é diferente...eu senti que você realmente me entendia.Você sempre achou que eu estava vivo...sempre defendeu isso.Muitos fans desistiram da verdade,mas você...
Karie: é porquê eu te amo...
Mas...eu nao sei como seria possível eu pegar essa chave si ela está em baixo da sua estrela!Isso é loucura!
Michael: Você nao vai me ajudar..?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Duda jackson Sáb Ago 20, 2011 6:45 am

lol! nao tinha um lugarzinho mais facil pra esconder a chave nao?rsrs
AJUDAAAAA,AJUDAAA....!
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Liz.Jackson Dom Ago 21, 2011 12:38 pm

Po*** Michael , em baixo da estrela? Suspect
Mais a Karie vai ARRRUDA ele que nem meu sobrinho diz huhauhahuaha


CONTINUAAAAAAA
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 22, 2011 5:12 pm

Karie: Bem...É claro que eu vou te ajudar!rsrs
Por você eu faço tudo!
Michael: Oh girl!rsrs (A abraça tao forte que Karie se sente um ursínho de pelúcia!)
Muito obrigado! Eu sabia que você me entenderia...
Karie: Sim,mas...que dia vamos pra hollywood?rsrs
Michael: Hoje é dia 15...vamos dia 20 de setembro.
Karie: Ah dia 20...vinte???mas dia vinte é o dia do meu cas...quer dizer,nao pode ser outro dia?
(Karie se lembra que dia 20 é o dia de seu casamento com Joe)
Michael: infelizmente nao!
Consegui um jatinho particular...o piloto é de confiança,ninguém pode saber que nós vamos pra lá.Conheci esse piloto enquanto eu rodava o mundo...foi isso que fiz o tempo todo.Conheci o mundo todo...
Eu nao ia conseguir ficar escondido nos EUA esperando que me encontrassem.Por isso viajei ao redor do mundo...e...enfim te encontrei.
Karie: Ah...olha,eu tenho que fazer a locução do meu programa agora...
Michael: Oh...faz tanto tenho que eu nao vejo um microfone!
Karie: quer cantar?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 22, 2011 5:21 pm

Michael: Ok...
Karie: Espera só eu iniciar o programa.
''Boa noite ouvintes! Eu,Karie,estou aqui mais uma vez no meu,no seu,no nosso Hoje à Noite'',e hoje já começamos o programa com uma musica lindaaa! This is it,do nosso Rei do pop!Boa Noite!''
Michael: One,two,three,for...

Assim Michael canta,e Karie permanesse perplexa...a emoção é enorme.E Michael parece muito feliz...parece estar em casa!
A Noite passa conversa vêm conversa vai...até que Karie termina o programa,e se dispede de Michael.
Karie: Então nos vemos dia 20.Aqui hein!
Michael: Sim.mais ou menos oito horas da noite.Nos encontramos aqui e depois seguimos pra Hollywood.Então vamos.
Karie: Antes de ir,responde pra mim: Você está morando onde?
Michael: Aqui,neste papel está meu endereço.Se precisar eu estarei lá.Moro sozinho claro.Me mudei pra ca já faz 1 mês.Antes de vir para o Brasil eu rodei o mundo inteiro,isso me deixou menos triste.Eu conheci lugares incríveis...
Karie: Nossa...esse bairro aqui,onde você mora é bem modesto.
Michael: Sim,mas a minha casa é diferente...fica em um lugar bem calmo.E nao espere achar uma mansão,é uma casa comum...porém,elegante!rsrs
Karie: rsrs elegante.Então eu te levo de carro.
Michael: Ok.agora já consegue dirigir?
Karie: Ah Michael..!rsrs
Consigo sim,vamos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Ter Ago 23, 2011 2:35 am

Nossa que incrível, cantando this is it na radio ai morrida akie que gracinha..!!!! ai Mike acabaria com meu casamento nessas horas kkkkkkk esqueceria até de Joe kkkkkkk,


continuaa Very Happy
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Liz.Jackson Qua Ago 24, 2011 1:52 pm

AAAAAAAAAAAA THIS IS IT NÃO !!!!
Cara imagina a emoção da Karie vendo e ouvindo o Michael cantar !!! Sad
Odeio escultar this is it da um Put* aperto no coração .


CONTINUAAAA.
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 24, 2011 2:57 pm

Karie e Michael pegam a estrada...no caminho,dentro do carro....
Karie: Esse bairro aqui é meio Barra pesada hein michael.
Michael: quando cheguei aqui falaram muito isso...mas na minha quadra é muito tranqüilo.Vira à direita.isso.depois a esquerda.
Karie: ok...tipo,voce vai me apresentar sua casa néh.
Michael: Que parte da casa você quer conhecer primeiro..?
Karie: Num da idéia Michael...rsrsrs
Lembra que eu sou sua fan?posso perder o controle!
Michael: Porquê?
Karie: Porquê sim...
Michael: porquê sim?
Karie: Porquê o que?você nao entendeu? Foi uma piada.
Michael: porquê?
Karie: Ahn? Ahhh...você ta querendo me irrita! eu li isso na internet,você adora perguntar Porquê até as pessoas se irritarem e depois você cai na risada! Eu nao vou cair nessa..!rsrs
Michael: Porquê?kkkkkkkkkkkk" WoW você sabia disso mesmo?Você realmente me conhece...! Estranho,você parece saber tudo sobre mim.isso é fantástico...engraçado,é loucura.E eu...nao sei quase nada de você.
Karie: Ah michael,fan é assim,eu sempre pesquisei tudo sobre você...mas é normal que você nao saiba quase nada sobre mim.Afinal o ídolo aqui é você...rsrs
Michael: E si eu quiser ser seu fan? E saber tudo sobre você?Como se sentiria sabendo que Eu sei tudo sobre você?
Karie: Caraca...eu me sentiria NUA.Seria estranho...eu me sentiria vulnerável.Imagina si você soubesse todos os meus defeitos e qualidades,todas as minhas Manias,meus pratos favoritos,meus filmes favoritos...meus...nossa,que sensação estranha seria.
Michael: É assim que eu me sinto muitas vezes,exposto...nú.sem privacidade...
Karie: Poxa...eu já havia parado pra pensar nisso antes mais,eu nunca me coloquei no seu lugar...e pensando bem.Nao deve ser facil...
Michael: É.kkkkkkkkkkkk"kkkkkkkkkkkk"
Karie: ta rindo do que?
Michael: kkkkkkkkkkkk" desculpa,as vezes tenho essas...crises de riso!kkkkkkkkkkkk"
Karie: kkkk,eu vi você assim numa entrevista.Voce é muito engraçado...
Michael: Aí,aí (apóia no ombro de Karie) Vira aí...nessa rua.Deixa eu me recuperar...rsrs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 24, 2011 4:04 pm

Karie: É nessa casa branca aí?
Michael: Sim!Enfim chegamos...quer entrar?
Karie: Claro...(saem do carro e entram no quintal da casa)
Michael: Espera só eu abrir a porta...pronto.Primeiro as damas...!
Karie: Caraca...é linda sua casa.Esses quadros,foi você que fez? Espera, esse aí no quadro é você!
Michael: Eu amo desenhar,pintar...eu fiz esse auto-retrato semana passada!Eu amo desenhos...posso pintar você se quiser!
Karie: Sério?
Michael: Sim...(michael dá 3 passos pra traz coloca as mãos pra traz,faz cara de inocente,pega um pouco de tinta nos dedos)
Karie: Então pinta ué!
Michael: Pronto pintei!rsrs (passa o dedo com tinta na ponta do nariz da Karie)
Karie: Aaahh! Que isso!e ainda Ri! Ahhh,é guerra é! (Karie pega uma lata de tinta abre e ameaça jogar nele)
Michael: Naooo!kkkk,naooo,kkk,você ficou vermelha de raiva!kkk...desculpa,vem cá,eu limpo seu rosto!
Karie: Limpa logo!rsrs

Michael chega bem perto de Karie,ficam cara a cara,ele limpa a ponta do nariz dela com a manga da própria camisa...Os olhares se entrelação.A mão de michael desliza pra cintura de Karie,um clima de sedução paira pelo ar,mas um barulho estranho quebra o clima.
Karie: Que barulho é esse?
Michael: Nem ouvi...eu estava prestando atenção em seus olhos.Sao...
Karie: ...Castanhos?
Michael: eu ia dizer bonitos...sao lindos.Então você quer..?
Karie: quer O que?
Michael: Conhecer a casa,você quer?
Karie: Claro! E a propósito,seus olhos também sao lindos.
Michael: Nao quanto os seus...Vem! vou te mostrar a casa..!(quase cai trompando na lata de tinta)
Karie: Opa,cuidado...
Michael: kkk,eu to com a cabeça em outro lugar nem vi a lata!Vem,por aqui...

Karie estava meio confusa por dentro,pois por alguns segundos pareceu que Michael estava dando mole pra ela,apesar de timido...mas ela se acalmou se convencendo que foi só uma impressão.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Tami jackson Qua Ago 24, 2011 6:42 pm

Nossa essa fic tem tudo haver com o michael,ele realmente gostava de desenhar,e sempre tinha crises de risos!!! to pasma! to acompanhando,ta o MAXIMO! continueee
Tami jackson
Tami jackson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Qua Ago 24, 2011 7:57 pm

Assim Michael leva Karie pelos corredores.
Michael: Esse aqui é o banheiro,essa porta aqui é da minha biblioteca.Essa aqui dà em uma sala especial onde ensaio.Ali é a cozinha...e por aqui,vem,aqui é...
(ouve-se um barulho de batidas que vem de uma das portas)
Karie: Michael,que barulho é esse? Ta vindo dessa porta...
Michael: Naooo!É sério,nao tem nada aí!Vem...
Karie: Aí o barulho Ta mais alto! Tem alguém aí dentro?
Michael:Nao!Kkk...esquece isso aí.Vem comigo!
Karie: Por favor!abre essa porta!Eu quero ver quem ta lá dentro!
Michael: Nao...si você vê o que tem aí dentro,pode si assustar!(cruza os braços e passa a mão no queixo,parece estar tramando mais uma)
Karie: Essa sua carinha...cadê a chave?
Michael: Não sei...rsrs
Karie: Eu vi você botando no bolso!Da isso..!(Karie enfia as mãos nós dois bolsos da frente de Michael,que ergue as mãos como se estivesse si rendendo)
Michael: Ok...
Karie: Peguei a chave! Vou abrir..!
Karie abre a porta e leva um susto...tem um macaco lá dentro!

Karie: Aííí,que susto!É um macaco!?
Michael: Bubles!vem com o papai! Amigão!isso...Da um beijo na Karie!
Karie: Ow pera aí...esse macaco é aquele que aparece num video caseiro brincando com os seus filhos?
Michael: É sim...eu nao podia viajar sozinho,aí trouxe comigo o Bubles!rsrs
Karie: Ah...deixa eu pegar ele!Ele morde?
Michael: Nao! Bem,até hoje nunca mordeu ninguém...mas pra tudo tem uma primeira vez!
Karie: Então pega ele aqui!Nao quero correr riscos!
Michael: Aí eu só posso rir...rsrs Vem Bubles!vamos voltar pra sua caminha...

Assim Michael coloca seu excêntrico amiguinho no quarto,e fecha a porta.
Michael: Pronto...agora vamos continuar as apresentações!Vem,aqui,atrás dessa porta fica o meu quarto!
Karie: Ah...legal.(fica sem graça)
Michael: Quer entrar?Nem responda!Vem logo!É só um quarto!
Karie: Nao é só um quarto é o quarto do Michael jackson!rsrs
Michael: Nao,nao,quem dorme aí sou eu,o Michael!apenas o michael!simplesmente o michael.Vamos entra...(abre a porta)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Michele jackson Qui Ago 25, 2011 7:04 am

Wink Crying or Very sad AÍÍ continuaaa antes que eu tenha um trêcooooo...
está perfeitoooo..!
Michele jackson
Michele jackson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Liz.Jackson Qui Ago 25, 2011 1:57 pm

What a Face Adooooooooro, Michael ja deu uma chegada nela kkkkkkkk

CONTINUAAA
Liz.Jackson
Liz.Jackson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Neverland ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Sáb Ago 27, 2011 12:33 am

gente que fic maravilhosaaaaaaaaaaa!!!!! estou pasma ah dando mólin meu Deus é claro que se fosse eu, queria visitar o quarto primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cool nossa que moleeeeee nossa, Mike direitinho nessa fic parece até eu que estou vivendo a história ah sem palavras continuaaaaaa
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Ago 27, 2011 12:13 pm

Karie: Tah eu entro...Nossa,isso nao é possível! Ta arrumado!você é mesmo perfeccionista...
Michael: Aposto que já sabia disso também...mas,admito que as vezes eu deixo uma bagunça!
Karie: sua cama é muito grande...parece cama de Rei.É tao...
Michael: Macia? Olha...dá pra pular nela.(sobe na cama e começa a pular)
Karie: Eu nunca pensei em ver você pulando na cama..!
Michael: Sobe aqui...sei que a sua criança interior da louca pra pular aqui junto comigo.
Karie: Eu nao acredito que to na cama com o Michael Jackson!
Michael: Não deixe os tablóides ouvirem essa frase,imagina: Michael jackson na cama com Fan...
Eles exageram...rsrs
Karie: Bem...eles nao sabem que você está vivo.
Michael: Graças a deus...senta aí.
Karie: Aí...que horas sao?
Michael: Sao 4 horas da madrugada.
Karie: Meu Deus!eu esqueci o joe trancado no quarto!
Michael: joe?quem é?
Karie: Ah...é...o...meu...cachorro de estimação!É isso...tranquei ele pra evitar que ele estrague tudo,literalmente.(mente,pois na realidade joe é seu namorado,e ela deixou escapar o nome dele sem querer)
Michael: Ah...alguns cachorros sao travessos.Por isso prefiro os macacos.rsrs
Karie: Então já vou indo...
Michael: Assim...sem um beijo de boa noite?
Karie: Ah...mas posso vir te visitar todos os dias néh?
Michael: sim...vem almoçar aqui amanha.E si quiser passar o dia...
É que eu fico aqui sozinho...e...
Karie: Óbvio que venho...está combinado.(da um aperto de mão em mike)
Assim Michael nao solta a mão de Karie e a puxa pra bem,bem perto dele...Karie sente a respiração de Michael no seus cabelos.Karie fecha os olhos e pede forças pra nao agarra-lo...
Karie sente os lábios de Michael em sua testa...e é SÓ aquilo,nao tinha segundas nem terceiras intenções da parte de ambos.Foi simplesmente doce...
Pela primeira vez Karie se sentiu culpada por desejar aquele homem tao puro...tao...doce.
Karie passa a mão nos cabelos de Mike,e sai do quarto,pega o carro e se manda pra casa.Aliás nao vai ser nada facil enfrentar a fúria do Joe que ficou trancado a Noite toda...rsrs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Sáb Ago 27, 2011 4:34 pm

Karie enfim chega em sua casa.E já ouve os gritos de Joe.
Sobe correndo até o quarto onde Joe está trancado e abre.Joe está possuido de raiva!E parte pra cima de Karie.
Joe: Sua desgraçada!Porquê fez isso?! Eu passei a noite toda acordado com fome!
Karie: Aí meu braçooo...solta!
Joe: Cala essa tua boca!(dá um tapão na cara da karie,que cai na cama)
Karie: Eu nao acredito que você fez isso...você me bateu!Eu te odeio!Aí meu rosto...
Joe: Eu Fiz pouco..! Sua sem vergonha! Eu vou acabar com você..!
Karie: Ahh...me solta!(Karie da um chute naquele' lugar e joe cai)
Karie corre pela casa mas acaba caindo e machucando o tornozelo...A fuga agora fica mais dificil.Joe se recupera e vai atrás de Karie.
Karie se esconde no quarto de hóspedes no segundo andar...e sabe que se joe a pegar ele pode mata-la.
Joe vai até o quarto de hóspedes...
Joe: Eu sei que você está aí...eu ouvi seus passos.
Karie sai de traz dessa curtina agora!
Karie: Você ta louco Joe...nao chega perto de mim.
Joe: Com quem você passou a noite hein?Sua traidora!Eu vou te matar!
Joe parte pra cima de Karie que se vê sem saída e pula a janela de vidro,mais ou menos 2 metros de queda livre.Karie se corta toda,mas mesmo machucada consegue pegar o carro e foge pra um lugar seguro,que neste momento só existia um,a casa de Michael.
Joe por sua vez fica mais louco ainda e da janela ameaça Karie...
Joe: Isso,foge!Mas foge pra um lugar bem dificil,porquê eu vou te procurar e acabar com você!Eu juro!Que ódioo...ainda levou meu carro.Drogaaa...
Neste momento,lá em baixo no portão um homem de preto chama Joe.
Skyrte: Rapaz!hey!Aqui!
Joe: O que quer?
Skyrte: Desce aqui embaixo..!Voce parece furioso...acho que posso te ajudar!
Joe: Voce ouviu tudo?
Skyrte: Sim...desce aqui.
Joe desce,pois estava no segundo andar da casa.Vai até o homem de preto,mas com desconfiança.
Joe: Quem é voce?
Skyrte: Pode me chamar de Skyrte.Eu vi e ouvi tudo.Sabe aquela garota?Eu posso te ajudar a encontrar e acabar com ela.
Joe: A troco de que?
Skyrte: Suspeito que ela saiba o paradeiro de uma certa pessoa,a qual é de meu interesse destruir.
Joe: Que pessoa?
Skyrte: MJ,mais conhecido com Michael Jackson,O Rei do Pop.
Joe: Acho que vamos nos dar muito bem...(sorriso malefíco no canto do rosto)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Dom Ago 28, 2011 4:09 am

genteeee qe horror acabar com Mike??!!!! sabia esse joe ai pilantra bem que merceu se chamado de cachorro tinha que ser pior pq tadinho dos cachorros ta muitoooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk Mike pulando na cama que fofura Very Happy Very Happy



continuaaaaaaaa
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Duda jackson Dom Ago 28, 2011 9:44 am

EITAAAA!
Esse Joe é duh MAL hein...
Ta muito legal..!
mexmuh,mexmuh!
continuaaaaaa
Duda jackson
Duda jackson

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Ago 28, 2011 10:53 am

Skyrte: O que sabe sobre Michael jackson percebi nos seus olhos que...
Joe: Saca só,nos últimos dias a Karie veio me dizendo que estava recebendo e-mails desse cara.Eu achava que ele tinha morrido.Os dois marcaram um encontro,e foi essa noite...pra ir a esse encontro ela me trancou no quarto.Ela é muito fan dele...mas eu achava que ele tinha morrido!
Skyrte: Olha,nossos interesses sao os mesmos.Eu quero Michael,e você a garota.Podemos fazer um acordo...
Você me ajuda a encontrar a garota e automaticamente encontro MJ.
Joe: Então ta fechado.Mas como você chegou até aqui?
Skyrte: Não te interessa.Faça sua parte,que eu fazerei a minha.Ligue pra polícia.rápido!E sem mais perguntas.
Joe: Ok.vou ligar...

Enquando isso Karie está chegando a casa de Michael,toda machucada...
Karie chega,com muita dificuldade anda até a porta de Michael e grita muito.
Karie: Michael!Michael!Michael!

Michael acorda desesperado,sao 6 da manha...abre a porta e se depara com Karie toda cortada,ferida e mancando...
Michael: Oh meu deus! Karie o que aconteceu???Quem fez isso com você!?
Karie: Michael...eu tenho que te contar algo.Aííí...
Michael: Vem pra dentro...(Michael ajuda Karie até chegar no sofá)
Karie: lembra que eu disse que tinha deixado O joe'' trancado? Joe nao é um cachorro,é meu noivo,quer dizer era...eu tranquei ele pra poder ir ao seu encontro,ele nao queria deixar.E quando eu cheguei em casa ele tava uma fera,me bateu no rosto,eu corri machuquei o tornozelo,e tive que pular da janela,me cortei toda...ele me ameaçou michael,ele quer se vingar de mim.
Ele quer me matar..!
Michael: Eu nao acredito nisso...esse cara é monstro!Você ta ferida demais...eu vou pegar um pano pra limpar esses cortes.
Karie: Nao! Nao saí de perto de mim.Fica aqui...(abraça mike desesperada,chora muito)
Michael: Ok...nao chora.Eu estou aqui...nao vou deixar esse monstro te pegar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Dom Ago 28, 2011 10:57 am

Enquanto isso Joe e Skyrte falam com a polícia.
Joe: Bem,é essa garota aqui da foto.
Skyrte: Eu sou testemunha,vi tudo.
Policial: Então ela pulou a janela,e levou o carro?Vão fazer Boletim de ocorrência do roubo?
Skyrte: Nao! Essa garota tem problemas psicológicos sérios.Queremos apenas que a encontre,uma garota de 20 anos por aí nessas condições corre riscos de vida.
Polícia: Tem uma foto dela?
Joe: Tenho uma aqui,na minha carteira.Aqui toma.
Policial: Aguarde noticias,vamos fazer uma varredura na cidade.E também vou comunicar a polícia rodoviária.Si ela estiver na cidade vamos encontra-la.Até mais.(Entra na viatura e vai embora)
Joe: Mas cara,a Karie nao tem problemas psicológicos porquê mentiu?E porquê nao deu queixa de roubo?
Skyrte: Eu quero que encontrem ela,nao que a prendam.Eu quero ela solta,pra que possa me contar ou me levar ao paradeiro do Michael.E menti porquê pessoas com problemas psicológicos chamam mais atenção da Midia,assim encontraremos ela mais facil.
Joe: Você é esperto...
Skyrte: Preciso grampiar seu telefone...e o da garota também.Me passa os números.
Joe: Claro...vou te passar todos os números,até o da radio onde a Karie trabalha.
Skyrte: Assim eu poder conseguir os números que ligaram pra Karie,já que você disse que MJ ligou pra ela...
Joe: Vamos lá dentro.Te passo todos...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Seg Ago 29, 2011 11:12 am

caraca o babado ta forte Shocked Shocked
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 29, 2011 6:06 pm

Enquanto Skyrte tenta rastrear o numero de Michael,Michael faz os curativos em Karie.
Karie: Michael...desculpa pelo susto.
Michael: Eu que tenho que te pedir desculpas...por te colocar nessa.
Karie: Nao repita isso.Estamos nessa juntos...
Michael: Tudo bem,si acalme agora...
Karie: Aí...o seu telefone ta tocando!
Michael: quem sera?Eu nao dei meu numero a ninguém.
Karie:vai atende...pode ser importante.
Michael: Vou atender...

Michael vai até o telefone tira do gancho e leva ao ouvido.
Michael: Alô?
neste momento uma voz do outro lado responde ironicamente: Eu te encontrei...eu disse adiantava fugir.
Nessa hora michael entra em pânico joga o aparelho telefônico na parede e grita.
Michael: Naooo!Naooo!Que...Ah...Karie pega os curativos,pega tudo que poder.Vamos embora daqui agora.Ele me rastreou...(assim michael já vai pegando roupas,alimentos,cobertores.)
Karie: Ele? Ele quem?do que ki você ta falando?
Michael: Olha,me ajuda a colocar tudo que couber dentro do seu carro.Na estrada eu te explico tudo!Eu juro...
Karie: Ta tudo bem,mas o carro nao é meu,é do joe.Ele já deve ter dado queixa de roubo.Nao podemos andar com o carro por aí...
Michael: Aqui,leva essas roupas aqui pro carro,e nós vamos nesse carro até a loja de carros mais próxima.Aí compramos um e abandonamos esse,mas temos que sair daqui o mais rápido possível.
Karie: ok.Eu vou levar essas sacolas aqui...

Karie mesmo machucada ajuda Michael a carregar alimentos,e roupas até o carro...Uma grande fuga está prestes a começar!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 29, 2011 6:49 pm

Enquanto isso na casa de Joe,Skyrte comemora...
Skyrte: Isso cara...conseguimos rastrear ele.Eu liguei pra esse numero e sabe quem atendeu?
Joe: O coelhinho da páscoa que nao foi neh...
Skyrte: Que isso muleque ta de piadinha pra cima de mim?
Joe: Desculpa cara...eu só queria descontraí um pouco.Ta tenso o negócio...
Skyrte: Vamos agora pra esse endereço...consegui rastrear as coordenadas do endereço telefônico.
Joe: Cara,como você conseguiu o endereço?
Skyrte: Através de um equipamento muito avançado:Agenda telefônica.Acorda muleque,o telefone dele é fixo,e nessa agenda tem todos os endereços...
Joe: depois sou eu o piadista néh...rsrs
Skyrte: Cala boca...vem vamos no meu carro.Com muita sorte pegamos eles nesse endereço...bem que acho que ele reconheceu minha voz.
Joe: Então vamos...rápido.

Skyrte chega ao endereço...armado e pronto pra pegar MJ e Karie.
Skyrte: Joe,vai pelos fundos.Eu vou arrombar a porta da frente...vai!
Joe: Ok.(corre pros fundos)
Skyrte: Michael...é hoje que eu te pego!
Assim Skyrte derruba a porta com um SÓ chute...Mas nao ha ninguém na casa.Michael e Karie já estao na estrada...
Skyrte: Que droga...chegamos tarde.Joee!Eles nao estao mais aqui...Mas eles estiveram.
Joe: Como sabe?
Skyrte: Olha pra cima...ta vendo esse quadro.É ele...o cara que está pintado no quadro.Ele nao teve como levar os quadros...Aí michael,deveria ser mais esperto.kkk
Joe: Ele pintava retratos dele mesmo?
Skyrte: O pior é que ele desenhava bem...olha quantos detalhes.SÓ tem um defeito.Ta inteiro!(Skyrte pega o quadro de MJ e quebra em mil pedaços)
Joe: Cara...você é louco!
Skyrte: E você ta nessa loucura comigo!Vamos cair na estrada agora,eles nao podem ta longe.
Joe: Olha,agora que esfriei a cabeça,eu tava pensando...sera que vale a pena agente...
Skyrte: Pera aí...o que é isso no seu olhar?
Fraqueza?Cara nao pense em pular do barco agora...porquê si esse barco afundar estamos juntos.E morremos afogados juntos.
Joe: Tah...vamos então.(joe parece ter si tocado de que acabou de entrar numa aventura muito louca e perigosa,todos agora correm perigo(dangerous!)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Admin Seg Ago 29, 2011 7:42 pm

Michael e Karie depois de meia hora chegam a uma concessionária de carros.Param em frente...
Karie: Vai lá Michael.
Michael: Vamos juntos.SÓ espera eu me disfarçar...
Karie: Michael antes de ir entrar na concessionária,me diz quem era no telefone e de quem e porquê estamos fugindo?Por favor...
Michael: Eu juro,que quando entrarmos dentro do carro novo,eu te explico.Nao temos muito tempo vamos entrar logo e comprar esse carro...vamos viajar pro mais longe possível.
Karie: Tah ok. NUSS! que disfarce é esse?kkkkkk
Michael: Por favor nao me faça rir agora.
Karie: Tah...mais eu nao aguento,você ta muito engraçado.rsrs
Michael: Você quer rir néh?(agarra-a,e faz cocêgas em Karie)
Karie: Kkkk,Para!Para!Ta doendo os cortes!kkk
Michael: Ah desculpa girl! Eu me esqueci...te machuquei?

Michael e Karie ficam calados por alguns segundos e percebem que estao abraçados e muito proximos...
Michael: Desculpe...
Karie: Pelo que?
Michael: Eu nao sei...eu estou paralizado com o seu olhar.Com sua beleza...interior,e exterior.Deixe-me apenas te olhar...
Karie: Assim eu nao aguento...eu nao consigo ficar tao perto de você sem...sem...(Karie lentamente toca o rosto de Michael com as mãos,e o beija...timidamente)

Michael por sua vez fecha os olhos,e parece ter sentido o beijo de um anjo...Ele fica assim por alguns segundos Karie se afasta e pede desculpas...
Karie: Me perdoe por favor...eu fui atrevida!Eu nao te respeitei...meu deus que vergonha.

Michael a olha silenciosamente...parece sem graça e feliz ao mesmo tempo.
Michael: Si sente culpada?Eu queria dizer que foi só um beijo mais...nao foi.Foi o melhor da minha vida.
Karie: Então...você nao me acha atirada?
Michael: Não!
Eu gostei...é...foi magico.Mas confesso que isso nao estava nos meus planos,apesar de ter passado pela minha cabeça.
Karie: Você queria me beijar?
Michael: yaeh,sim...
Karie: Mas...
Michael: Sem mais...Shih.(beija Karie rapidamente)
Vamos entrar na concessionária...Vem!
Karie: Vamos...rsrs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/08/2011

http://familiajackson.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  superfly sister Ter Ago 30, 2011 12:37 am

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele a beijou que isso meu Deus e dentro do carro Twisted Evil Twisted Evil se ele me beija ja era kkkkkkkk perco o juízo e.... kkkkkk



muitoooo massa!!!!!



continuaa...
superfly sister
superfly sister

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dangerous-Por ele,hollywood está Noite! - Página 2 Empty Re: Dangerous-Por ele,hollywood está Noite!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos